Capítulo 44

446 45 58
                                    

Onde eles realizarão suas experiências de trabalho?

- Serei o parceiro da Mount Lady -fala Mineta.

- Você definitivamente está pensando em coisas sujas, não é Mineta? -questiona Asui.

- NÃO ESTOU, NÃO! -o aroxeado responde desesperado.

- Você conseguiu uma boa colocação, Ashido, o que torna estranho ninguém haver te indicado -comenta Ojiro sendo respondido por um "Pois é" de Mina.

- Já decidiu qual vai querer, Deku? -pergunta Uraraka.

- Bem, há 40 agências de heróis que está aceitando estudantes dentro de seu programa. A princípio, eu tenho de analisar a especialidade de cada uma e agrupá-las por categoria e, depois, levantar o número de casos que elas resolveram desde a instituição até hoje. Eu também devo mensurar quais companhias poderão me proporcionar às qualidades que procuro, pois boas oportunidades de experiências não surgem do nada. Portanto, devo optar  com sabedoria e descobrir como eles passam seu tempo durante as horas vagas... Parece que eu vou ficar bem ocupado por enquanto... -Midoriya sussurrava inerte em seu próprio mundo.

- Para qual agência você vai, S/n? - Bakugou pergunta.

- Uhm... ainda não tenho certeza -a bicolor responde.

Ao final da aula da semana

- A experiência de trabalho durará uma semana e onde vocês escolherão desenvolvê-la será crucial -explica Aizawa.

- Àqueles que receberam indicações, eu organizei listas individuais. Então escolham uma das opções.

- E àqueles que não receberam indicações, aqui à 40 agências nacionais ofertando oportunidades. Deixarei que vocês escolham entre elas -ele estica o papel para que todos vejam.

- Há várias áreas de operações e de especialidades então, pensem cautelosamente em suas decisões -explica n°13.

- Eu quero combater o crime em áreas urbanas! -fala Kirishima.

- Eu sou boa em situações de enchentes e inundações -Asui fala.

- Escolham durante o fim de semana -fala Aizawa.

- Nós temos apenas dois dias!? -Sero fala meio desesperado.

- Hã? A Agência de heróis do lutador "Gun Head"!? -pergunta Midoriya.

- Mas ela não se foca apenas em lutas e em combates!? Você quer mesmo ir para lá?

- Sim, ele me indicou! -Uraraka responde.

- Eu pensava que você quisesse algo na área de resgates, como o N°13... -fala Deku.

- Sim, eu quero, mas ultimamente eu ando pensando em minha luta contra o Bakugou -a castanha responde.

- "Muitas possibilidades aparecerão para mim se eu me tornar mais forte! E se eu fizer apenas coisas de que eu gosto, eu terei um ponto de vista muito limitado"

- É isso que eu penso!

- Entendo... -o esverdeado fala.

- Mas deixando isso de lado, eu não pude deixar de notar... Por que você está trêmulo? -Uraraka pergunta.

- Ah, isso? É que eu estou fazendo exercícios isométricos -Deku responde.

- Na cadeira!? Não pode ser! Você está fazendo isso desde que a aula começou!? Não acredito! -fala a castanha.

𝓜𝓸𝓸𝓷𝓵𝓲𝓰𝓱𝓽- 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐁𝐨𝐤𝐮 𝐧𝐨 𝐇𝐞𝐫𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora