Capítulo 22

496 59 38
                                    

- O tempo limite é de 15 minutos. O valor. Da bandana de cada grupo será igual a soma dos pontos de cada um dos componentes do cavalo -Midnight explicava.

- E aquele que vestir a bandana será o chefe do grupo! Considerem ele ou ela como um porta estandarte. Até que o tempo termine, todos vocês irão lutar e tentar roubar o máximo de bandanas que conseguirem de seus adversários.

- E vocês não podem usar suas bandanas em qualquer lugar do corpo, somente acima do pescoço! O controle da situação ficará cada vez mais complicado á medida em que bandanas são capturadas!

- E o aspecto mais importante no nosso jogo de cavalo humano é que mesmo que vocês percam sua bandana ou desmontem a sua formação, vocês ainda estarão no jogo! Como estão em número ímpar, um cavalo poderá ter cinco pessoas!

- Então isso que dizer... -Yaoyorozu começa.

- Que, com os 43 participantes, cerca de 10 à 12 cavalos estarão no campo de batalha o tempo todo...? -afirma/pergunta Sato.

- Cansativo -resmunga Aoyama.

- Em outras palavras, nós não precisamos entrar em desespero se a bandana do nosso grupo for pega, certo? -pergunta Mina.

- Mas se você não prestar atenção nas perdas e conquistas dos grupos, você não poderá julgar corretamente, Mina -responde Asui.

- As peculiaridades obviamente serão permitidas, então eu quero ver apenas um pouquinho de brutalidade! Dito isso.... Está ainda é apenas uma brincadeira de cavalo humano!! -Midnight continua.

- Se vocês atacarem outros grupos com más intenções, receberão um cartão vermelho e terão que se retirar pelo resto da brincadeira!

- Certo, agora vocês tem 15 minutos até o começo do jogo! COMECEM A MONTAR SEUS TIMES!

- O festival de esportes da Yuuei -falou Death Arms que estava junto de Mt. Lady e Kamui Woods e alguns outros heróis.

- É para prepará-los para serem heróis e coisas do tipo. Ele testa a sua capacidade de sobrevivência na competição que encontrará quando sair para o mundo dos heróis -ele solta a fumaça do cigarro.

- Se um herói for a falência, lá se vai qualquer modo de sobrevivência dele. E você não acha que a corrida de obstáculos foi a representação perfeita da necessidade que as pessoas tem ás vezes de rebaixar os outros para se exibir?

- Eu me senti tão mal por fazer aquilo -Mt. Lady fala abanando perto de seu rosto para tirar a fumaça que ia em sua direção enquanto sussurrava um "Por favor, para de fumar ".

- Isso mesmo...!! -afirma Kamui Woods.

- Mas por outro lado frequentemente haverá casos em que você precisará cooperar com seus concorrentes.

- Ah... E a batalha de cavalos humanos é um bom exemplo disso! Entendi... A sua vitória é a vitória do seu time -fala Mt. Lady.

- É preciso ter empatia e descobrir como usar bem a peculiaridade de cada parceiro. Eles precisam aprender a dar e receber. Na verdade é bem parecido com coordenar com seus subordinados.

- Ou um teste de como ordenar as peculiaridades das outras companhias -Kamui fala levando a garrafinha d'água na boca esquecendo-se da máscara que protege seu rosto.

- Quando você se tornar um verdadeiro profissional, o seu sustentamento será totalmente estável.

- E pensar que as crianças tem que passar por isso tão cedo... -fala Death Arms.

- É realmente complicado... -comenta Mt.Lady.

- Ei, monte um grupo comigo!! -Sato se dirige a Bakugou.

- Ei Bakugou, se importa em formar um time comigo!? -fala Mina.

- Você tem que formar um time comigo, certo? -fala Aoyama segurando a barriga por conta da dor.

Bakugou estava tão concentrado olhando para a menina que estava mais a frente porém em sua direção. Ela sorria para ele enquanto acenava de leve. Quando Midnight começou a explicar como funcionava a próxima "brincadeira" eles acabaram se separando.

- Espera, quais são as merdas das suas peculiaridades mesmo!? -Bakugou pergunta após sair do transe, deixando seus colegas meio perplexos/irritados.

- O TODOROKI JÁ FORMOU UM TIME, DESGRAÇADO! EEEEI! BAKUGOU!! VAMOS MONTAR UM TIME!! -fala/grita Kirishima quando se aproximou de Bakugou.

- Cabelo de ouriço -Bakugou fala.

- É KIRISHIMA! QUE DROGA, DECORE MEU NOME!! -Kirishima responde.

- E aí, quer ser o cavaleiro!? Afinal, quem é o único que pode aguentar as suas explosões!!?

- ...Alguém com coragem para... -Bakugo é interrompido.

- NÃO PODERIA SER OUTRO, CLARO!! EU E O MEU ENDURECIMENTO!! -Kirishima aponta para si mesmo.

- NÓS SEREMOS UM CAVALO IMBATÍVEL! E DEFINITIVAMENTE VAMOS CONSEGUIR AQUELES PONTOS, CERTO!? OS DEZ MILHÕES DO MIDORIYA....!-Kirishima da um pulo quando sente uma mão em seu ombro.

- Então meus dez milhões já estão no papo! -você diz sorrindo e Bakugou sorri daquele jeitinho sinistro e macrabro.

- Uhh, Shouji... Shouji...!! -fala Mineta cutucando o mais alto.

- EU QUERIA FORMAR UM TIME COM UMA GAROTA, MAS NÃO É BOM!! POR FAVOR, DEIXE-ME IR COM VOCÊ! -ele falava chorando.

- EU SOU MUITO PEQUENO PARA FAZER PARTE DE UM CAVALO!!! E NENHUM CAVALO VAI ME QUERER COMO CAVALEIRO TAMBÉM!

- MAS COM O SEU TAMANHO E TENTÁCULOS VOCÊ PODERIA ME MANTER ESCONDIDO, NÃO É!!?

- Isso soa como um plano, Mineta -responde Shouji.

- Dez minutos se passaram... Nós começaremos a qualquer momento! -Midnight fala enquanto se alongava.

- Todo mundo aqui está dando atenção para a classe A... Por quê?

- E assim como o Tetsutetsu disse, todos da classe A se acham demais... É estranho, não é?

- A única diferença entre nós e eles é aquela luta contra os vilões?

- Por que nós da classe B devemos nos contentar ficando em uma posição tão baixa? Vamos dar uma lição nesses esnobes da classe A, pessoal! -fala Monoma, um loiro da classe B.

- Acorde Eraser! Os 15 minutos para formar os times e estratégias já estão acabando! E os 13 cavalos já estão alinhados no campo!! -Present Mic fala, sem gritar dessa vez.

- ...Parece que nós temos equipes muito interessantes -Aizawa fala ainda sonolento.

- AGORA MOSTREM SEUS GRITOS DE GUERRA!! E DÊEM O SINAL! -Present Mic fala e os alunos gritam se preparando para a "guerra".

- QUE O SANGUE ESPALHADO NAS PEDRAS POSSA SER LAVADO COM MAIS SANGUE! AGORA É A DISPUTA MORTAL DA YUUEI!!

▭▭▭▭▬▬▬▭▭▭▭

Obrigada por ler até aqui!

ByeBye.  💜

𝓜𝓸𝓸𝓷𝓵𝓲𝓰𝓱𝓽- 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐁𝐨𝐤𝐮 𝐧𝐨 𝐇𝐞𝐫𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora