- Um ataque congelante!! -All Might fala/grita quando Todoroki havia usado sua individualidade congelando a parte direita do Noumo.
Com isso, All Might, consegue se soltar das garras do monstro.
- Então vocês conseguiram me cercar... Isso é um tanto chato -Shigaraki murmura.
- Como eu pensava, esse idiota não era tudo o que falava! -Bakugou falava com Blackmist.
- Você vai me contar porque não usa seu portão dimensional para escorder seu corpo verdadeiro!? Huh!?
- Esse negócio que você usa em seu corpo para envolver todos em sua névoa e criar portais acabou de ser selado, filho da puta!
- SE A SOMBRA DA NEBLINA ERA A SUA VERDADEIRA FORMA E VOCÊ NÃO POSSUÍA CORPO REAL, ENTÃO POR QUE VOCÊ TERIA DITO QUE ERA UM ATAQUE PERIGOSO!!!?
- URRRGH -Blackmist soltou um resmungo.
- NÃO MEXA UM MÚSCULO!! -Bakugou falava sorrindo- APENAS UM CONTRAÇÃO E EU VOU DETONAR EM VOCÊ UMA LEVE EXPLOSÃO, AQUI E AGORA!!
- Não é uma atividade muito heróica, hein amigo... -comenta Kirishima.
- Estamos encurralados, e além do mais, você está praticamente ileso -Shigaraki fala ficando de mãos dadas consigo mesmo.
- Cara, eu tenho que me entregar para as crianças hoje em dia... Desde jeito a aliança dos vilões será motivos de piadas.
- Noumo, vá em frente e termine a explosão do garoto alí. Estamos retomando o ataque -como os portais que Blackmist não haviam fechado, ele força suas pernas quebrando a parte congelada, tanto braço quanto perna.
- Espere como ele está se mexendo... Metade de seu corpo está saindo!? -fala Midoriya.
- AFASTEM-SE, TODOS VOCÊS!! MAS O QUE!? NÃO ERA UMA PECULIARIDADE DE "ABSORÇÃO DE IMPACTO"? -All Might fica em posição de ataque e ao mesmo tempo de defesa, caso o Noumo tentasse os atacar.
- Ele esta se regenerando... -S/n fala ao colocar a mão no ombro de Midoriya.
- Eu nunca disse a extensão total de suas habilidades. Como você pode ver, ele também possui uma "super regeneração" -os músculos do Noumo se regenerando era estranhamente assustador.
- Noumo é um saco de areia humano criado artificialmente para o auge do condicionamento físico, a fim de suportar o seu 100℅ -ao se regenerar totalmente ele sai correndo na direção de Bakugou.
- BAKUGOU! -S/n grita e saí correndo de uma forma assustadoramente rápida ao mesmo tempo que All Might que sofreu o golpe do Noumo enquanto a azulada puxava o loiro.
- KACCHAN!!! S/N!!! -Midoriya grita.
Quando a fumaça/poeira abaixa, All Might aparece na posição de defesa e Bakugou e S/n estavam ao lado de Midoriya e Kirishima.
- GHAH... Você não conhece a misericórdia?... -All Might fala abaixando os braços.
- Não tivemos escolha. Tinhamos que salvar o nosso companheiro, não é? E a pouco tempo atrás, um de seus garotos ali... Ahhhhhh, qual deles... -Shigaraki aponta o dedo para Midoriya.
- Aquele olhar pleno. Ele tentou me bater com toda a sua força, ouviu? E para quem você acha que ele reuniu tais atos tocantes de violência? Hmmm, "herói"?
- Agora, ouça aqui, All Might! Eu estou muito irritado! Estamos todos classificados como heróis ou vilões, mas no final das contas, violência é violência.
- Quem dicide quem faz o certo e o errado? A sociedade faz!! O "símbolo da paz"? Me dá um tempo!! Você naoé nada mais do que um cacete de autoopressão!
- Violência só gera mais violência! E assim que eu matá-lo, isso será levado ao conhecimento do mundo!
- Você é loco. Você deveria guardar seus pontos de vista anti-sociais para si mesmo. Além disso, seja sincero comigo. Você só quer se divertir - fala All Might.
- Você viu através de mim tão rapidamente... -Shigaraki fala num falso tom de tristeza.
- São 3 contra 6 -Todoroki fala.
- E o Kacchan expôs o ponto fraco do cara da sombra!! -fala Midoriya.
- Esses caras são escandaloso, mas se ajudarmos o All Might de algum jeito, então daremos conta deles sem problemas!! -Kirishima fala.
- NÃO!!! POR FAVOR FUJAM! -grita All Might.
- Mas se eu não tivesse vindo ajudá-lo antes, teria sido ruim -Todoroki fala pleno porém sério.
- All Might, você começou a sangrar... E você já deve estar sem tempo... Ah... -Modoriya fala amedrontado e colocando a mão na frente da boca.
- Você está certo, Todoroki meu garoto!! Muito obrigado!! Mas agora eu ficarei bem!! Tudo o que vocês precisam fazer é assistir como um show profissional é feito!! -fala All Might.
- Noumo, Blackmist, façam seu trabalho. Eu tomo conta das crianças -fala Shigaraki.
- Vamos acabar com esse jogo e terminar vitoriosos! -ele corre na direção das "crianças".
- ELE ESTÁ VINDO! PREPAREM-SE! -grita Kirishima e All Might corre na direção do Noumo.
- Eu te disse antes... Ele possui uma absorção de impacto -Shigaraki fala parando no meio do caminho.
All Might socava o Noumo sem descanso, era soco atrás de soco.
- UMA EXPLOSÃO DE GOLPES SEGUIDOS!? -fala Midoriya protegendo o rosto do vento e os outros cinco fazem o mesmo.
- É ABSORÇÃO DE IMPACTO, E NÃO UMA ANULAÇÃO TOTAL!! ELE DEVE TER UM LIMITE, NÃO É!? -All Might fala sem parar com os golpes.
- ELE FOI FEITO PARA SEGURAR O MEU 100℅!? NESTE CASO... EU SÓ PRECISO ULTRAPASSAR OS 100℅!!
- UM HERÓI É ALGUÉM QUE ESMAGA QUALQUER OBSTÁCULO QUE SUA VIDA IMPÕE EM SEU CAMINHO!
- VOCÊ SABE DO QUE EU FALO, VILÃO!!?
- PLUS ULTRA!! -o último soco que All Might dá lança o Noumo para cima, fazendo-o atravessar o teto de vidro, voando para longe dalí.
- O que é isso, uma história em quadrinhos? É como se ele tivesse jogado a absorção do impacto pra fora... Que idiota -Kirishima fala olhando para a fumaça/poeira que subiu onde estava All Might.
- Então esse poder não era nada no final... E ele o venceu tão rápido que nem houve tempo para ativar a sua regeneração...
- Então agora, vilão. Nós dois queremos terminar está nossa dança rapidamente, não é mesmo -All Might fala olhando Shigaraki.
- Você trapaceou! -Shigaraki começa a coçar o pescoço novamente.
▭▭▭▭▬▬▬▭▭▭▭
Obrigada por ler até aqui!
ByeBye. 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝓸𝓸𝓷𝓵𝓲𝓰𝓱𝓽- 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐁𝐨𝐤𝐮 𝐧𝐨 𝐇𝐞𝐫𝐨
Fantasy"Tudo começou na cidade de Quing Quing, na China com a notícia do nascimento de um misterioso bebê luminescente! Pouco depois, fenômenos semelhantes eram noticiados pelo mundo inteiro. A causa deses poderes recém observados nunca foi descoberta mas...