recaindo ladeira a baixo (parte 4)

256 12 116
                                    

Os nervos estavam a flor da pele no apartamento 1001, mas ao menos tinham se vestido, para o desanimo de Copélia, todos deixaram eles a sós para resolverem, exceto Bozena que como era seu dia lá foi fazer o serviço.

- Não sei porque me casei de novo!- disse Celinha em surto.

- se fosse para trair com o ex marido era só não ter separado você não acha?- disse Mário Jorge cínico.

- acho te uma graça Mário Jorge, que moral você tem para falar isso, acho que é a mesma que a Isadora tem para falar sobre moral.- Celinha atirou essa ofensa mais sobre Rita.

- não meta minha filha nisso, que o direto que você tem com a mulher que chama de mãe, tal mãe tal filha né Celinha, tem a quem puxar.- Rita espumava sarcasmo.

- ah então é por isso que a Isadora é sua filha então, como você mesma diz, tem a quem puxar.- Celinha chegou mais perto da morena pronta para voltar ao o que elas não haviam terminado no quarto.

- Lá em Pato Branco, tinha uma mulher chamada Claudete...- Bozena diz da bancada fazendo todos reclamarem.

- não começa polaca que se não viro sua cara do avesso.- disse Mário jorge impaciente .

- o que essa Claudete tem a ver com a gente Bozena?- disse Rita igualmente irritada ao lado de Mário Jorge.

- se vocês deixar eu contar eu falo daí.- disse ela acoada.

- então fala Bozena!- disse Celinha se sentando e todos fizeram o mesmo.

- é que lá em Pato Branco, tinha uma mulher chamada Claudete e Claudete não tinha marido coitada, daí passou a vida cuidando de um porco e uma porca e um galo e uma galinha.- ela estava escorada na bancada como uma vizinha fofoqueira.

- e ai Bozena?- Rita permanecia impaciente.

- daí, Claudete em um dia assim como qualquer outro foi ao seu curral e assim PÁH- sinalizou com as mãos como se tivesse acontecido uma catástrofe, fazendo todos se assustarem com o surto da paranaense.

- o que aconteceu Bozena?- todos disseram em coro, e ela fez a volta na bancada parando na frente deles com uma cara misteriosa.

- o galo tinha se amigado com a porca e a galinha com o porco daí, viro uma febre lá em Pato Branco, todo mundo queria ver daí.- a polaca cruzou os braços em satisfação.

- Daí o que! ahhhh Bozena se você não terminar eu vou te dar uma que você vai falar fofo o resto do capítulo dessa fanfic.- Mário Jorge levantou e ficou na frente dela. - o Que aconteceu com os bichos da Claudete daí.- ele imitou o sotaque dela.

- a Claudete vendeu os bichos para um circo e comprou um homem, é isso daí.- todos ficaram extremamente confusos e olhando um para o outro.

-  O QUE ISSO TEM A VER COM A GENTE BOZENA.- disse Arnaldo aos gritos. 

- nada, o clima tava meio tenso, contei pra descontrair daí.- disse ela saindo, Celinha foi tentar bater nela mas foi contida por Mário Jorge.

- me solta.- disse ela se soltando dele.- não sei porque me casei com você.- disse ela cruzando os braços.

- eu não sei por que me separei da Rita para casar com você.- ele revirou os olhos.

- é mesmo Mario Jorge, por que nos separamos?- disse Rita se aproximando do ex marido.

- eu não lembro, por que não nos damos mais uma chance?- disse ele passando a mão por traz da cintura dela.

- é uma boa ideia.- disse se apoiando no ombro dele.

Toma lá da cáOnde histórias criam vida. Descubra agora