4 📈 Criatura das Sombras (Blackpink)

87 13 5
                                    

゚・*:.。*:゚・♡

📚 Criatura das Sombraslun4ria

➵ Sinopse = 2.2

➵ Enredo = 2.5

➵ Organização = 2.5

➵ Escrita = 2.4

Total = 9.6

⭐⭐⭐⭐🌟

Sinopse: Achamos a sinopse perfeita, tudo que precisamos saber está contido nela, os personagens, a temática, um pouco sobre o que vai acontecer no decorrer da história com o tom de mistério digno da proposta da fanfic. Não tem nenhum erro ou pontuação necessária de mudança, eu diria que é 0 defeitos, ficamos muito animadas pra continuar a leitura :D

Enredo: Somos suspeitas a falar, pois em nossa equipe descobrimos que muitas de nós amam suspense e histórias relacionadas ao Slenderman (e outras lendas urbanas), duas coisas que fazem toda a graça dessa fanfic. Essas duas temáticas junto das integrantes do Blackpink é demais, nunca imaginamos uma história assim com aquelas nenês!

Mostrar o lado “jovens comuns” e depois as quatro caindo de cara em algo desconhecido (supostamente inexistente) foi inovador para nós, pois nunca tínhamos visto um enredo de suspense/terror com as meninas do Blackpink ─ e de quebra ganhamos a IU como parte do squad.

Constantemente enquanto líamos a vontade de não parar mais aumentava, porque a imersão que Criatura das Sombras tem é incrível. Em alguns momentos sentíamos as mãos tremendo e algumas cenas provocaram arrepios em algumas de nós (vulgo Haru). Agora estamos nos perguntando "autora, tu é o mestre King?", fazia tempo que não víamos uma boa história que transmitisse esse sentimento.

Outra coisa muito legal foi que ficamos ansiosas pelas personagens, visto que, no começo quando vemos seu lado humano antes dos acontecimentos que as deixam paranóicas (talvez?), sentimos o que sentem e imaginamos a cena toda, é assustador (• ▽ •;)

Organização: Não existem muitas palavras que descrevam o quão cautelosa foi a divisão dentro do texto, cada descrição começa e termina fechando a linha de pensamento sem deixar dúvida nenhuma no final do capítulo.

Os parágrafos apesar de longos são ótimos para a construção das ideias, em muitas cenas fica ótimo um parágrafo mais longo ─ até os capítulos mais longos passaram sem que notássemos porque a leitura é instigante ─ e mais uma vez nos encontramos viciadas em uma obra do projeto! (。☬0☬。)

Somos apresentadas (os) aos personagens aos poucos e gostamos disso. As coisas se encaixam muito bem com a trama e não fica aquele monte de informação jogado no leitor

Escrita: A descrição é algo que amamos ao ler Criatura das Sombras. A autora definitivamente tem um dom, o detalhismo tanto das ações como dos cenários, tornaram a leitura tão gostosinha de emergir dentro da trama que facilmente nos fez imaginar tudo minuciosamente.

Gostamos da clareza como foram feitas essas descrições, sem ter que usar palavras muito difíceis. A pontuação também é certinha, não encontramos nenhum ponto fora do lugar, ou falta de coerência.

As falas são tão "reais" dão mesmo a sensação de que a história não é fictícia, ficamos cho-ca-da (⊙﹏⊙)

♡・゚:*。.:*・゚

Qualquer dúvida estamos a disposição

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Qualquer dúvida estamos a disposição. Muito amor para a autora!

Com amor, Equipe LoveLetter ❤️✨

LoveLetter: Avaliando FanficsOnde histórias criam vida. Descubra agora