6 📈 One Week (BTS)

59 10 7
                                    

゚・*:.。*:゚・♡

📚 One WeekKoyama_Saki_

➵ Sinopse = 2,0

➵ Enredo = 2,2

➵ Organização = 1,5

➵ Escrita = 1,8

Total = 7,5

⭐⭐⭐⭐

Sinopse: Começando pelo que realmente é o chamariz de uma boa história, a breve explicação existente na sinopse de one Week se faz perfeitamente suficiente para que o leitor fique ansioso para saber como o romance de Taehyung e Jungkook irá desenrolar.

A sinopse é breve, curta, mas não é por isso que deixa a desejar na hora de gerar curiosidade, as vezes não é preciso dizer demais para prender o interesse, como foi o caso dessa fanfic.

Enredo: Quem diria que uma maldição poderia se tornar um belo estopim para uma história de amor pela qual amaríamos torcer, não é mesmo?

Certamente essa escolha foi a mais maravilhosa que a autora poderia ter, sentimos empatia pela situação de Taehyung diante do cenário triste que é não poder amar alguém sem empecilhos (aliás, meu coração ficou partido logo no primeiro capítulo, isso doeu!).

Além dos motivos óbvios que nos fazem simpatizar com a situação dos personagens, a narrativa também é bem construída e torna cada um dos garotos pequenos serezinhos que queremos proteger — seja por serem tão fofos ou por ficarmos com dó de ve-los passarem pelas consequencias da maldição do Tae —, ficamos esperando que o próximo capítulo sempre melhore para eles.

Organização: A partir do início do primeiro capítulo, já foi um alívio encontrar parágrafos bem divididos e uma boa pontuação — mesmo que alguns momentos pudessem haver melhor uso de vírgulas —, não houveram problemas que atrapalhassem na compreensão do enredo ヾ(´︶'♡)ノ

Acredito que, como em todas as outras avaliações, podemos apontar que as falas ficariam mais organizadinhas com o travessão (—) ao invés do uso do traço (-), caso a autora goste da sugestão.

Escrita: A forma sutil como a autora nos dá os fatos é agradável de ler, fica fácil a compreensão da proposta da fanfic.

De certa forma, senti falta de algumas descrições a mais sobre os locais onde as cenas ocorrem, assim como também imaginava como ficariam os diálogo com uma explicação maior.

Em alguns momentos, à exemplo (spoiler aqui!), quando Jungkook está bravo com Taehyung na faculdade, eu demorei para entender a cena pois o diálogo entre eles não fluia muito natural (talvez tenha sido apenas minha percepção, não algo geral).

Outro ponto que eu adoraria ver mais explorado, é a maldição existente na vida dos seus personagens, seria legal saber mais a respeito (*´∇')ノ

♡・゚:*。.:*・゚

Qualquer dúvida estamos a disposição

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Qualquer dúvida estamos a disposição. Muito amor para a autora!

Com amor, Equipe LoveLetter ❤️✨

LoveLetter: Avaliando FanficsOnde histórias criam vida. Descubra agora