゚・*:.。*:゚・♡
📚 Noite da Colheita ─ lun4ria
➵ Sinopse = 2,0
➵ Enredo = 2,5
➵ Organização = 2,5
➵ Escrita = 2,3
Total = 9.3
⭐⭐⭐⭐🌟
✍🏻 Sinopse: Levando em consideração o fato que estamos lendo uma história de mistério/suspense, senti falta de alguns detalhes a mais sobre como a história irá discorrer. O uso de um parágrafo de impacto fica bem legal, e poderia ficar ainda mais se tivesse uma continuidade contendo quem sabe alguns personagens que "não devem ir até a casa da colina" ou motivos/consequências de contrariar o aviso (como num filme de terror, sabemos que todos vão morrer né ( ๏ิ₃๏ิ) )
✍🏻 Enredo: Sim sim, sabemos que somos "puxa-saco" dessa autora, e outra vez é preciso afirmar o quão incríveis são seus roteiros e com Noite da Colheita não é diferente. A inserção de monstros num contexto de Halloween sem ser os clichês vampiros ou fantasmas caiu perfeitamente para deixar no ar aquela sensação boa de apreensão e causou aquele friozinho na barriga.
Apesar de ser uma história curta e breve, a clareza de detalhes tornou a ambientação fácil de absorver o leitor (quase que eu pude ouvir o gotejar sangrento da narrativa hihi) ٩(๑◣ᴗ◢๑)۶
✍🏻 Organização: Toda a construção de parágrafos/divisão de informações sobre a história é apresentada cuidadosamente para não atrapalhar a compreensão do que está ocorrendo nas cenas, as quais também seguem fluidamente sem dispersar a atenção para nenhum furo de enredo. As falas são também muito boas de ler, é muito satisfatório quando soam naturais e não "forçam a barra".
✍🏻 Escrita: Sem precisar da famosa enrolação ou palavras difíceis, o objetivo de criar um ambiente desconfortável e ao mesmo tempo legal para suspense é atingido com sucesso! Mesmo que, por já termos lido outra obra da mesma autora, nesta sentimos falta de algum foco a mais, ou melhor dizendo, de um pouquinho mais de descrições sobre o lugar em que tudo ocorre e por quê fizeram (spoiler!!!!) um sacrifício com a doce Yeji ⊙△⊙
゚・:.。:゚・♡
Qualquer dúvida estamos a disposição. Muito amor para S.C. Young!
Com amor, Equipe LoveLetter ❤️✨