9 O Interrogatório parte 2

181 16 1
                                    


Marinette estava em frente ao prisioneiro, meio baixinho e não tão ameaçador como imaginava.

-Então chefão, qual é o seu verdadeiro nome?

-William Miller.

-É um americano? Interessante. Pra quem vc trabalha?

-Eu não trabalho para ninguém. Ele tinha falado mas já estava chorando, muito para alguém tão velho.

Nesse momento Adrien entrou na sala e puxou Mari para um canto.

-Como está indo?

-Mal comecei.

-Bem, agora eu vou te ajudar. Porque vc não é a policial boazinha e eu o malvado?

-Não. Fez uma cara meio pensativa. Você tem cara de anjinho, não vai combinar. Sou a malvada você o bonzinho. 

-Olha William. Vou perguntar só mais essa vez. Pra quem você trabalha? Parecia que Mari tinha aumentado de tamanho e parecia intimidadora.

-Eu não sei! Nunca vi seu rosto e mais ninguém. Mas o meu chefe é alguém perigoso, ele tem muito disfarces mas nunca revela sua indentidade. Eu sou apenas um ator. Recebo dinheiro para fazer esse papel de criminoso, mas eu não sou um. Mas meu chefe era conhecido por Hawk Moth. Ele consegue manipular a mente de seus agentes facilmente e dizem até que usa hipnose. Mas eu não sei de nada! E começou a chorar novamente.

-Mas então como você está envolvido no assalto das armas do governo?

-Porque o meu chefe procurava por uma caixa que continha alguma coisa misteriosa. Ele contrata os melhores hackers para espionarem o governo e à algumas semanas eles detectaram um sinal diferente vindo dessa base. Nós fomos lá e aproveitamos para pegarmos algumas armas que estavam em falta em nosso estoque. Não encontramos a caixa e nem nada de algum acessório que ele diz ser muito precioso. Mas nas gravações foi encontrado apenas um senhor chinês que passava por aquela área. Nada mais.

- E você se lembra do nome que o seu chefe dava aos acessórios? Perguntou Adrien.

-Sim. Ele o chamava de miraculous. Eu me lembro de o ter visto usando um, mas apenas uma vez. Começou a chorar novamente e dessa vez mais que antes.

-OK chefão. Você colaborou muito e provavelmente sua pena será menor. Acabamos.

Os dois saíram da sala e enquanto andavam Marinette tentava processar tudo aquilo. Era muita informação de uma vez só mas seu parceiro não a deixou pensar.

-Ei, Mari!

-O que?

-Sabia que você fica linda quando está pensativa. Disse com um sorriso nada tímido. Marinette ficou um pouco vermelha. Começava a ver a personalidade de Chat Noir em Adrien, um outro lado que ela desconhecia.

-Agora não loirinho. Temos de resolver esse caso e... Bocejou. 

-Calma Mari. Nós nem vimos nossos amigos ainda, temos que relaxar um pouco. Olha o Nino e a Alya.

-Bom dia amiga. 

-Bom dia Alya.Oi Nino.

-Oi Mari.

-Então como está o casal feliz? Perguntou Adrien.

-Estamos felizes e com muita curiosidade. Como foi a missão?

-Cheia de enigmas e com alguns ferimentos. Adrien mostrou seu braço.

-Ô cara você vai ficar com isso por muito tempo?

-Pôr algumas semanas. Mas nós precisamos ir, né Mari? Olhou para ela que parecia confusa.

-Hã... Sim. Tenho de discutir e analisar algumas coisas sabe?

-Ok. Mas depois nós vamos conversar. Avisou Alya meio desconfiada.

-OK. Depois vocês duas conversam mas eu e princesa precisamos ir. Tchau.

Puxou ela em direção ao seu quarto e ele parecia meio apressado.

-Por que a pressa?

-Percebi que você nunca relaxa e parece não se divertir muito, então decidi que vamos passar um tempo juntos e brincar. 

-Mas Adrien! Não temos tempo. Temos de resolver esse caso e eu eu sei me divertir. Falou essa parte meio baixo.

-Então o que você faz para se divertir?

-Amo ler, assistir séries e filmes e gosto de desafios. O que você faz para se divertir?

-Gosto de jogar video-game.

-Não sou tão boa em jogos. 

-Ótimo. Disse Adrien com um brilho nos olhos. Vamos jogar!

Entraram no quarto de Adrien e ele começou a procurar o jogo. Seus kwamis saíram de onde estavam escondidos e se sentaram no sofá perto de Mari.

-Aqui! Esse é legal e fácil.

-Então vamos.

Ligaram o aparelho e começaram a jogar. Primeiro jogaram na fase fácil e Marinette ganhou, depois foram para o avançado e Marinette ganhou novamente. 

Como ela conseguiu ganhar de mim?! Ela disse que não era boa. Pensou Adrien.

Continuaram jogando e Marinete ganhou várias outras vezes. No final estava 6:2 e Mari exibia um grande sorriso.

-Você não disse que não era boa?

-É então... Quando eu disse que não era boa, quis dizer que não era boa nos novos jogos. Porque eu era a melhor no fliperama. Nas férias eu sempre tinha um dinheiro guardado dos trabalhos que eu fazia durante o ano e no final eu gastava metade no fliperama. Eu era ótima.

Adrien ficou feliz em ver como sua amiga estava feliz mas Marinette tinha passado por coisas que crianças jamais deveriam ter de passar. Ele ficava com o coração na  entristecido e só queria poder guarda-lá em seu bolso e protege-la de todo o mau nesse mundo. 

-Vamos. É hora do almoço. Falou Marinette 

Eles se levantaram e foram direto para o refeitório.

Miraculous As  Aventuras de um Agente - SecretaOnde histórias criam vida. Descubra agora