Já haviam passados algumas semanas e mesmo assim quem era Hawk Moth continuava um mistério. Só se ouvia notícias de mais roubos, criminosos souto e crodabandeio de armas. O braço de Adrien já havia sarado e tudo parecia bem. Mais ou menos.
Marinette novamente acordou cedo arrumou-se e foi ver seus pais. Ninguém sabia sobre sua expectativa de vida apenas Marinette, que decidira não contar a sua mãe. Estava muito apreensiva e andava apressada. Tikki observou como sua portadora não estava bem e ficava se perguntando se ela conseguiria aguentar a morte de seu pai, pois Mari gostava de ter o controle de tudo em suas mãos e a vida de alguém não pode depender de nós.
Finalmente chegou em frente a padaria de sua família e entrou.
-Bom dia mãe! Tentou dizer sem soar tristonha.
-Bom dia Mari. Como está?
-Bem. Só um pouco cansada, tenho tido muito trabalho para fazer.
-Quer comer algo?
-Não mãe. Mas... posso ver o pai?
-Claro. Ele está te esperando lá em cima.
Ela subiu as escadas rapidamente e parou quando estava em frente a porta do quarto de seu pai. Arfava e se sentia cansada.
-Vai ficar tudo bem Mari. Disse Tikki.
-Sim. Obrigada Tikki.
Suspirou e abriu a porta. Lá estava seu pai dormindo todo coberto com a TV ligada passando seu canal de culinária favorito.
-Bom dia pai. Disse alegre.
Ele não respondeu. Então Marinette andou até ele e se sentou na cama.
-Pai. Mexeu ele mas não acordou. Pai!Pai!? Dessa fez falou chorando.
Ele não se mexia e ela viu que ele não respirava mais, sua pele estava sem cor e seus olhos estavam fechados.
Pai! Ela gritou como se tentasse acordá-lo mas ele não se movia ou respirava. A vida de Tom Dupan havia acabado e Marinette não pode nem se despedir. Sua mãe ouviu o grito e subiu correndo a escada. Quando viu sua filha debruçada no seu marido e chorando, ela entendeu e acabou caindo de joelhos chorando também.
Alguns clientes chegaram e não viram ninguém mais ouviu choro e subiu as escadas e quando viu as duas chorando no quarto ligou para a ambulância. Ela chegou e infelizmente não tinha como Tom voltar. Tiveram muito esforço para tirarem Marinette do quarto, mas conseguiram ela estava acabada. Já era quase hora do almoço mas não estava com fome e ficou quase a tarde inteira com sua mãe chorando e desolada. Alya que estava muito preocupada com sua amiga que sumiu de repente hackeou o celular de sua amiga e ela Nino correram para a padaria.
Chegando lá estava cheio de médicos e corpo de bombeiros e pessoas que era vizinhos, amigos, fofoqueiros, e enfermeiras. Então em uma ambulância estava sentada Marinette com um cobertor e sua mãe. Ambos choravam muito. Correram até lá e ninguém fez Alya parar e nem conseguiram impedi-la.
-Mari, o que foi amiga?! Marinette não respondeu apenas a olhou e continuou chorando, mas não era necessário palavras. Alya já sabia e começou a chorar também, porque Tom era como um pai para ela. Nino também chorou e ali os quatro ficaram chorando até o pôr do sol. Com muita dificuldade Marinette conseguiu ir para a agência, pois não era permitido sair se não estivessem em missão. Chegou ajudada por Nino e não tinha ninguém porque era hora do jantar. Ela foi ao seu quarto e Nino a pôs na cama e saiu com Alya os dois já haviam parado de chorar mas continuavam em choque.
De tanto cansaço Mari adormeceu. Não tinha mais líquido para pôr para fora e estava sem comer o dia todo. Dormiu e sua kwami também dormiu ao seu lado. Seriam semanas difíceis as que viriam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous As Aventuras de um Agente - Secreta
AdventureMarinette uma jovem de 18 anos, linda e talentosa, mas séria e muito desconfiada. Não gosta muito de garotos mas é amada por todos. Parecendo como muitas outras garotas, tirando a parte de que ela tem um segredo para esconder. Ela é a maior agente...