Capítulo 14 Tikki curada, rivais e funeral

154 13 0
                                    

O filme acabou e Marinette estava com um grande sorriso porque amava aquele filme e aquela linda história de amor.  Adrien não parecia decepcionado e mostrava um pequeno sorriso.

-O que achou do filme?

-Eu achei um filme muito bom. Realmente o enredo não é forçado e tem muitas mensagens a passar. 

-Nunca pensei que você iria gostar de um romance.

-Bem... eu sou diferente. Na verdade, posso te contar um segredo?

-Claro.

-Eu amo filmes da Disney, da Pixar e Dreamworks. Mas eu realmente amo os filmes das princesas. Ele falou meio envergonhado e sua amiga ao lado não segurou o riso.

-É sério? Uau, já sei quem vou chamar para assistir comigo.

-Você também gosta?

-Eu sou igual você. Amo esses filmes que são considerados de crianças, me sinto como uma e posso fingir ser uma princesa como elas.

Os dois riram muito por compartilharem do mesmo segredo. 

-Mas então o que você quer assistir?

-Quero algo com muita ação, você não se importa não é?

-O combinado era que cada um escolhe um filme na sua vez.

-Bem... Já sei! Quero Enrolados. O loiro disse com um brilho nos olhos e um grande sorriso.

-Não é um filme de ação mas eu amo.  Os seus estômagos roncaram nessa hora.

-Nem percebi que estava com fome. Comentou a azulada.

-Nem eu. Mas espere por mim que eu já volto.

-Tá bom. Adrien saiu do quarto apressado. Demorou em torno de quase meia hora, mas Marinette estava a ler um livro enquanto ele estava fora. Quando ele voltou ela sorria para as páginas e não o olhou.

-O que está lendo, Mari?

-Ha, simplesmente um dos melhores livros do mundo. Percy Jackson.

-Então você gosta. Eu assisti os filmes e gostei bastante.

Ela o olhou com um ar ofendido e enfurecido.

-Ok, não diga que gostou do filme se não leu o livro. Os livros são incríveis e os filmes são horríveis. Jamais fale isso perto de mim de novo.

-Está bem. Ele falou sorrindo. Irei ler os livros algum dia.

-E você irá perceber que todos nós fãs fingimos que o filme foi um delírio coletivo. Ela notou que ele trazia um sacola. -O que tem aí?

-Comida. Pipoca, doces e sanduíches. Refri para mim e como eu sei que não toma esse tipo de coisa trouxe suco.

-Obrigada, loirinho. Marinette se sentia mal nesses momentos pois via o quanto Adrien era atencioso com ela. Ele sabia o que ela não gostava de comer e o que gostava, o que gostava de assistir, ler e até de conversar. Ninguém nunca dera tanta importância para suas frescuras e miudezas, e ela sabia o quanto Adrien a amava, mas... E se desse alguma coisa de errado o que seria da amizade deles! Não via sua vida sem ele.

-Mari! 

-O que? Há, desculpe. 

-Podemos?

-Podemos.

Eles assistiram o filme e em todas as partes de música cantavam, sabiam falas e sorriam muito.

-Eu amo esse filme. Ele disse ao desligar a Tv.

Miraculous As  Aventuras de um Agente - SecretaOnde histórias criam vida. Descubra agora