Todas as meninas voltavam no carro e quem dirigia era Marinette. Elas logo chegaram à agência, mas o carro era do irmão da Juleka, então ela foi até em casa e as meninas entraram. Quando saíram do elevador que levava ao subterrâneo cada uma foi para seus quartos, continuar vivendo normalmente. Marinette foi o seu quarto parecendo calma, mas por dentro havia um turbilhão de sentimentos. Enquanto arrumava suas coisas Tikki saiu voando de sua bolsa.
-Então, Mari...
-Sim. Ela arrumava suas roupas no armário.
-Você vai mesmo se declarar para o Adrien?
-Não vai ser bem uma declaração, mas como se eu aceitasse o pedido dele feito a meses atrás.
Entende, mas... Eu tô com fome. Ela voou até a jovem e fez cara de choro.
-Bem... acho que você pode comer os cookies que sobraram.
-Obaaaaaaa!
-Tikki, preciso ir.
-Tá bem. O pequeno kwami se deliciava com os cookies que a mãe de Marinette havia feito. -Eu -te vejo depois.
A azulada saiu e viu começou a procurar por seu parceiro no meio de jovens que a rodeava. Ele não estava em seu quarto, nem no refeitório, sala de estar, salas de treinamento, então deveria estar no jardim ou na biblioteca. Ela não o encontrou na biblioteca, mas finalmente avistou a cabeça dourada de Adrien. Começou a andar até ele muito nervosa, mas parou surpresa. Uma garota beijava Adrien e ela apenas olhou. Lágrimas brotaram em seus olhos e Adrien separou seus lábios da garota, que percebeu sua presença.
-Desculpe, eu não queria atrapalhar. Ela saiu correndo de lá e só ouviu um grito de seu nome vindo de Adrien.
-Marinette, espera.
-O que foi, Adrien? A garota perguntou.
-É que você arruinou a minha única chance de conquistar a garota que eu amo. Ele começou a ficar bravo com ela.
-Ama-lá?! Adrien, você não precisa dela. Tem a mim aqui. Ela tentou pegar em sua mão.
-Eu não quero você Kagami! Eu amo a Marinette e somente a ela!
-Adrien...
-Eu sabia que não deveria fazer as pazes com você! Por sua causa meu pai ficou ainda mais severo comigo e Marinette me odeia! Ele saiu correndo deixando Kagami muito irritada. Ela era vingativa e egoísta.
Marinette foi direto para seu quarto chorar. Nunca havia tido aquele tipo de problemas ou sentimentos até Adrien chegar. Agora sua raiva era com Adrien porque se ele não tivesse chegado em sua vida ela nunca teria aquele tipo de problemas e sua vida continuaria a mesma que sempre foi.
Marinette! Ela ouviu uma batida na porta.
-Vá embora! Não quero te ver!
Por favor me deixe explicar!
-Não precisa, eu entendi muito bem o que vi!
Marinette! Depois dessa última batida ela não ouviu mais nada e apenas ficou chorando por mais algum tempo. Ela não era do tipo de ficar chorando horas e horas por qualquer coisa e muito menos por um garoto. Ela iria superar Adrien, ele não era dono de seu coração e ela iria conseguir suportar aquilo normalmente. Se levantou foi ao banheiro, tomou banho, fez suas higienes pessoais e se arrumou para treinar e depois ir investigar Hawk Moth.
-Você está bem, Mari? Tikki perguntou.
-Claro, só preciso tirar um pouco da minha raiva e destrair a minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous As Aventuras de um Agente - Secreta
AventuraMarinette uma jovem de 18 anos, linda e talentosa, mas séria e muito desconfiada. Não gosta muito de garotos mas é amada por todos. Parecendo como muitas outras garotas, tirando a parte de que ela tem um segredo para esconder. Ela é a maior agente...