"Você ainda se parece com um filme. Você ainda soa como uma canção. Meu Deus, isto me lembra de quando éramos jovens."
(When we were Young – Adele)
⇥✤⇤✧⇥✤⇤✧⇥✤⇤
Jimin projetou os ombros para trás, esticando as costas que já estava incomodando, por ter passado pouco mais de uma hora com a postura horrível, curvando-se e andando de um lado para o outro, enquanto arrumava a mala. Sempre fora extremamente organizado, e gostava de aprontar tudo com antecedência, porém a rotina apertada da última semana havia lhe deixado um tanto quanto enrolado. Tinha tentado adiantar as obrigações do trabalho, enviando os materiais que eram necessários, já que passaria as próximas semanas fora. No pouco tempo livre que havia tido, aproveitou para ajeitar as malas dos filhos, Heejin e Woonggi.
Deitou-se sobre o tapete, sentindo o incômodo aliviar, fechou os olhos, respirou fundo, e começou a repetir mentalmente que tudo daria certo e conseguiria tirar tudo de letra. Era um homem forte, bem sucedido profissionalmente, um escritor de sucesso, e além disso era um appa muito esforçado. Tão esforçado que para ver a felicidade da filha, havia atendido aquele pedido, mesmo sabendo o quão difícil seria para si, estar naquela situação. Não havia nada que ele não fizesse pela felicidade de seus pequenos.
Heejin, a filha mais velha, completaria 10 anos em alguns dias, e de presente pedira uma viagem em família para a casa do lago que eles possuíam. Ao falar família, ela não se referia apenas aos seus appas e o irmão mais novo, mas como também os melhores amigos deles e seus filhos. Como a data caía durante as férias escolares do meio do ano, ninguém teve problemas para aceitar, além do que era próximo à casa dos Park, pais do escritor, então aproveitariam para matar a saudade.
Ele virou o rosto, vendo a caixinha que ele costumava deixar embaixo da cama, para olhar nas noites onde a dor parecia maior e prestes a consumi-lo. Esticou o braço, pegando-a e tornou a se sentar, colocou-a no colo e passou a mão delicadamente sobre a superfície, removendo o pouco de poeira que havia se acumulado. Mordeu o lábio inferior, já sentindo os olhos se encherem d'água, conforme a abria e começava a visualizar o conteúdo ali dentro.
A primeira lembrança era uma foto polaroid da época da faculdade, onde ele e Jungkook estavam juntos. Foi no dia em que ambos viajaram para a casa do lago, no final de semana em que deram o primeiro beijo. Também aviam outras três imagens, em uma delas Heejin tinha 4 anos e estava dentro de um abraço dos dois, ambos com com o rosto vermelho de choro, enquanto beijavam a face da garota. Tinha sido tirada assim que a guarda definitiva saiu.
Na outra eles estavam em uma sorveteria, ela já tinha 5 anos e abraçava Woonggi, que tinha 3 anos, pelos ombros, e estavam lá a pedidos dele para comemorar a adoção do garoto. A última havia sido tirada pouco depois da segunda, o casal segurava os filhos no colo, enquanto o caçula erguia os braços, mostrando a chave da casa nova. Eles sonhavam com ela há anos, então ficaram perturbando Yoongi que foi o responsável por planejá-la.
- Appa! – a voz da garota chegou aos seus ouvidos, e ele se apressou em fechar a caixa e colocá-la debaixo da cama novamente – Cadê você?
- Estou no meu quarto, meu amor. – respondeu.
- Já terminou as malas? – perguntou com a respiração desregulada, por ter subido as escadas correndo.
- Sim, terminei agora. – esticou os braços, para recebê-la em seu colo – Vem cá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Família Outra Vez - JIKOOK
FanfictionJeon Jungkook e Park Jimin começaram o relacionamento ainda na faculdade, e antes mesmo de se formarem, já haviam se casado. Felizmente a vida havia sorrido para eles, lhes proporcionando carreiras muito bem sucedidas, o que os possibilitou de reali...