"Quantas noites são necessárias para se contar as estrelas? Esse é o tempo que levaria para consertar o meu coração. Oh, babe, eu estava lá por você, tudo o que eu queria era a verdade."
(Infinity - One Direction)
⇥✤⇤✧⇥✤⇤✧⇥✤⇤
A casa ficava um pouco afastada das outras, quase isolada, e estava na família de Jimin há bastante tempo. Estar naquele local lhe enchia de sentimentos bons, pois possuía uma grande quantidade de lembranças incríveis, de diferentes épocas de sua vida. O fato de poder continuar criando mais memórias, agora com seus filhos e amigos que eram como sua família, o fazia se sentir ainda melhor.
- Precisa de ajuda? – Jin perguntou, parando ao seu lado enquanto carregava algumas bolsas.
- Não, eu estava só pensativo. – respondeu sorrindo, finalmente entrando e começando a acender as luzes.
Quando os pais de Jimin souberam que o mesmo iria até lá comemorar o aniversário de Heejin, por morarem próximo dali, resolveram contratar uma pessoa para fazer a limpeza. Eles haviam passado a casa para o nome dele, depois que o mesmo se casou, para que pudesse ir sempre com os filhos, mas devido a correria do dia a dia isso aconteceu pouquíssimas vezes. Contudo, finalmente ali estava ele, junto das pessoas que tanto amava.
- Já tinha me esquecido do quão grande era essa casa. – Taehyung passou por eles, levando as coisas para dentro.
Os amigos já haviam estado ali uma outra vez, quando ainda não tinham as crianças, eram bem mais novos na época e também não passaram tanto tempo por lá.
- Eu também. – Jimin riu – Faz tanto tempo desde a última vez que estive aqui.
- Com uma casa dessas, seria difícil me tirar daqui. – Yoongi disse – Ela é realmente incrível.
Eles haviam subido os degraus da varanda, que cercavam toda a casa, e entrado pela porta que ficava na lateral. A entrada ficava na cozinha, de tamanho médio, e nela era possível ver duas portas, uma para a dispensa, e outra para um banheiro, ambos os cômodos, pequenos. Da copa, que ficava de frente para a cozinha, conseguiam ver sala que tinha dois ambientes que eram separados por uma meia parede.
O primeiro ambiente, onde ficava a entrada principal, possuia alguns sofás, uma TV grande, e um rádio antigo, era cheio de janelas grandes que davam vista para o lago e para o deque. O segundo era composto por uma lareira, para as noites que geralmente eram bem frias, e alguns outros sofás, além de uma porta que dava entrada para um quarto pequeno de solteiro.
No andar de cima tinha um banheiro e quatro quartos, sendo dois deles suíte. As duas suítes e um dos quartos contavam com camas de casal, já o outro, duas camas de solteiro, onde Heejin e Woonggi dormiam. No final do corredor havia uma varanda com vista para a parte da frente da casa. O quintal tinha algumas poucas árvores, e um grande espaço aberto, onde as crianças gostavam de brincar, e provavelmente onde iriam armar as barracas e acenderiam a fogueira.
- Estou cansado da viagem. – Jin esticou as costas.
- A gente vai montar as barracas hoje? – Yiren perguntou.
- Não, meu amor, só amanhã – Namjoon disse acariciando os cabelos da filha – Hoje está todo mundo muito cansado.
- Acho que as crianças vão pegar no sono bem rápido, parecem exaustas – Jungkook olhou para Jimin – Posso começar a preparar o jantar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Família Outra Vez - JIKOOK
Fiksi PenggemarJeon Jungkook e Park Jimin começaram o relacionamento ainda na faculdade, e antes mesmo de se formarem, já haviam se casado. Felizmente a vida havia sorrido para eles, lhes proporcionando carreiras muito bem sucedidas, o que os possibilitou de reali...