Capítulo 3 - Sobre feriado, caixinha e fogos

4.3K 439 265
                                    


Oi, gente!

Sei que não estão acostumados a me ver aqui no início do capítulo, mas era só para lembrar que esse capítulo é um especial, todo de flashback, para contar sobre o começo dos Jikook.
Também queria pedir para que não deixem de ler os recadinhos no final.
Boa leitura! ♥

⇥✤⇤✧⇥✤⇤✧⇥✤⇤

"Está cedo demais para dizer que estou me apaixonando? Então, talvez nós sempre tenhamos sido feitos para nos encontrar. Como se tudo isso fosse o nosso destino."

(Maybe – James Arthur)

#BoloDeClimão

⇥✤⇤✧⇥✤⇤✧⇥✤⇤

          Acordar cedo não era uma coisa que deixava Jimin feliz, mas não o chateava ao ponto de tirar seu bom humor. Exceto nos fins de semana, aí sim fazia questão de dormir um pouquinho mais, e agia quase como criança teimosa quando alguém tentava acordá-lo. Naquela manhã de sexta e véspera de feriado não teria aula, mas iria para casa dos pais que era distante dali. Então precisou acordar uma hora e meia mais cedo do que costumava, mas ainda estava feliz.

          O horário escolhido para se levantar, não era apenas pela distância, mas porque queria usufruir do fato de estarem no verão, o que o permitia tomar banho no lago. Sendo assim, quanto mais cedo chegasse, mais tempo teria para passar do lado de fora, curtindo a natureza.

          A cidade onde os mais velhos moravam, na maior parte do tempo a temperatura era agradável, mas durante a noite costumava ventar bastante ou chover. Apenas no verão era calor o suficiente para que pudesse passar horas nadando ou se divertindo na água, então queria aproveitar. Sua mala estava arrumada desde a tarde do dia anterior, já havia tomado um banho e só faltava o café da manhã. Quando passou pelo quarto de Jungkook, viu a porta aberta e o mesmo mexendo no celular.

- Por que está acordado uma hora dessas? – perguntou, colocando a cabeça para dentro do cômodo – Está muito cedo!

- É que eu ia viajar. – respondeu sorrindo só por vê-lo e se sentou na cama.

- Não vai mais? Desistiu?

- Não – negou com a cabeça – Minha omma me mandou uma mensagem, avisando que ela e meu appa viajaram para a casa de praia há uns dois dias e vão ficar por lá mesmo, durante todo o feriado. – espreguiçou-se, e Jimin desviou o olhar quando a blusa mostrou parte de seu abdômen – Então vou voltar a dormir.

- E vai passar o feriado aqui sozinho?

- Sim, vou usar o tempo para estudar.

- Jungkook, você já estuda demais, precisa descansar um pouco. – falou, colocando ambas as mãos na cintura.

- Ok, então eu vou... Dormir, malhar e ver séries. – riu.

- Sozinho? Porque nenhum dos meninos vai ficar aqui! – se referiu aos outros cinco amigos.

- É, ué. – deu de ombros.

- De jeito nenhum – balançou o dedo indicador de um lado para o outro – Praticamente todos os outros alunos estão voltando para para casa, ou indo viajar. O campus vai ficar vazio.

- Mas é que eu não tenho muitas outras opções, hyung. – coçou a nuca, levemente sem jeito.

         Jimin mordeu o lábio inferior, pensativo, sem se dar conta que o mais novo praticamente se perdeu naquele gesto. Ainda que o garoto voltasse para a própria casa, ficaria lá sozinho por todo o fim de semana e isso era péssimo. Até cogitaria ficar ali com ele, se não tivesse sentindo tanta saudade de seus pais, então teve uma ideia.

Uma Família Outra Vez - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora