Capítulo 7 - Sobre honestidade, filmes e pesadelo

4.6K 386 235
                                    


"Eu quero dormir ao seu lado, mas isso é tudo o que eu quero fazer agora. Eu quero voltar para casa, para você, mas casa é só uma sala cheia dos meus sons mais seguros. Porque você sabe que eu não posso confiar em mim e nem em meus fantasmas da madrugada. Eu prefiro alimentar uma fantasia, do que lidar com isso sozinho. Eu quero dormir ao seu lado, mas isso é tudo o que eu quero fazer agora, então venha agora e me acalme."

(Talk me down – Troye Sivan)

#BoloDeClimão

⇥✤⇤✧⇥✤⇤✧⇥✤⇤

          Jimin foi o primeiro a acordar, e antes mesmo de abrir os olhos, lembrou-se de onde estava e do que tinha acontecido na noite anterior, e o braço de Jungkook, o envolvendo pela cintura, não o deixaria esquecer. Há dias atrás, quando temia ter uma recaída, achava que caso acontecesse, iria se sentir mal e muito arrependido, mas essa definitivamente não era a forma que ele estava se sentindo. Despertar ao lado do marido outra vez, depois de uma noite incrível, matando a saudade que estava lhe consumindo aos poucos, o fazia se sentir em casa, se sentir em paz.

          Como o mais novo estava com o queixo apoiado em seu ombro, conseguia escutá-lo ressonando baixinho em seu ouvido. Sendo assim, passou alguns minutos alisando seu braço e ouvindo aquele som, com um sorrisinho bobo no rosto. Quando o Park sentiu o outro começar a se mexer, usando a mão para acariciar seu tronco, e passar o nariz do ombro até os seus fios, sentindo seu cheiro, sabia que ele estava se certificando de que era real. Além disso, provavelmente o Jeon também estava com medo de que o mais velho pudesse ter uma reação negativa, e voltassem a brigar.

          Sabendo disso, Jimin começou a se virar, para ficar de frente para ele, e começou a rir, ao vê-lo paralisado, comprimindo os lábios, com os olhos levemente arregalados, apreensivo. Então o mais baixo enfiou o rosto em seu pescoço, e o abraçou pela cintura, voltando a fechar os olhos, e não demorou a sentir ele devolvendo o contato, o envolvendo novamente. A outra mão dele começou a mexer em seus fios de forma carinhosa, enquanto deixava alguns beijos em seu ombro. Nenhum dos dois fazia ideia de que horas eram, e também pouco os importava, para eles, o tempo estava parado.

- Eu nem me lembro quando foi a última vez que dormi tão bem assim. – o empresário suspirou.

- Honestamente, nem eu. – o Park confessou baixo.

- Achei que você iria acordar me batendo. – soltou um risinho.

- Eu nunca faria isso – negou rindo – Quando decidi te beijar e seguir em frente, foi uma decisão consciente, eu não estava sendo impulsivo.

- Isso me deixa aliviado – passou a mão por suas costas – Acho que eu iria me sentir horrível, se você acordasse arrependido.

- Não precisa se preocupar com isso, de verdade – deixou um selar em sua mandíbula – Mas agora eu acho que nós dois precisamos nos levantar, lavar o rosto e-

- E voltar para a cama – o outro completou, o interrompendo – Por mim, quanto mais a gente puder estender esse momento, melhor.

- Ok, por mim tudo bem – falou – Eu também quero que dure mais.

          Jungkook comemorou mentalmente, enquanto os dois se levantavam, e o mais alto acabou rindo, quando percebeu que o marido corou, ao notar que os dois ainda estavam de cueca, como se nunca o tivesse visto daquela forma. Acabou não resistindo a reação extremamente fofa, e acelerou o passo, para o abraçar por trás, e deixar um beijinho em seu pescoço.

          O banheiro era projetado para um casal mesmo, por isso, possuía duas pias, então como faziam antes de tudo acontecer, cada um usou a sua, enquanto lavavam o rosto, e escovavam os dentes. O empresário estava usando uma das escovas descartáveis que o outro possuía na gaveta, para não ter que ir até o andar de baixo, e ambos ficaram o tempo todo, se encarando através do espelho, sentindo nostalgia.

Uma Família Outra Vez - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora