Capítulo 10 - Sobre queimada, bilhete e família

4K 383 200
                                    


"Olhando nos meus olhos, você me entende por completo. O céu é um lugar na terra com você."

(Live Forever – Bazzi)

#BoloDeClimão
⇥✤⇤✧⇥✤⇤✧⇥✤⇤

          Quando Jungkook acordou, antes mesmo de abrir os olhos, sentiu o cheiro do shampoo de Jimin, então começou a ter consciência de tudo à sua volta, e percebeu que estava com o rosto enfiado no cabelo do marido. Seu peito ainda não estava livre da raiva, mas inconscientemente abriu um sorrisinho pequeno, esse que tinha surgido diversas vezes em seu rosto durante a viagem, quando percebia que não estava abraçado ao travesseiro, e sim ao homem que amava. Suspirou pensando em como as coisas tinham se complicando para eles, mas ainda estava grato porque entre tantos sentimentos, felizmente amor era o que prevalecia.

          Ainda sem se soltar do outro, ficou encarando as paredes da barraca, deixando os pensamentos se perderem, porque quem sabe assim eles chegariam a algum lugar capaz de resolver tudo. O escritor estava dormindo profundamente, ainda encolhido sendo a parte de dentro da conchinha, provavelmente por conta do frio que tinha sentido de madrugada, então o empresário o apertou bem mais contra si. Quando chegou ali, tinha tanta esperança de ajeitar a situação, e poder voltar a dormir assim pelo resto de sua vida, agora que sabia da verdade, não fazia ideia se aquela era a última noite deles assim.

          Não ficou pensando se estava fazendo o certo ou não, ou como ficaria o clima durante o resto do dia, então se permitiu ficar acariciando os fios do mais baixo, da mesma forma que acontecia quando ainda moravam juntos. Quase riu novamente ao lembrar das vezes em que o Park fingia continuar dormindo, só para não parar de receber o carinho do outro, mas o Jeon o conhecia bem o suficiente para saber quando o outro mentia. Então começava a falar coisas que o faziam rir, só para observar o outro tentando se controlar, e aí apelava para as cócegas.

         Quanto mais lembranças felizes tinha, mais o empresário sentia seu coração se apertar, como se aquilo fosse um tipo de despedida, afinal, mesmo depois de entenderem o que tinha acontecido, não haviam falado sobre reatar. Talvez Jimin estivesse mais tranquilo por não ter sido enganado, mas percebeu que estava bem melhor assim, sozinho apenas com as crianças. Um lado seu quis gritar que aquele pensamento era uma besteira absurda, e que estava equivocado, mas o outro, dominado pelo orgulho decidiu que não iria perguntar sobre. Já havia feito demais até ali, corrido tanto atrás, que estava na hora de parar.

         O desconforto cresceu em seu peito, e ficando confuso com a quantidade de sentimentos, resolveu se levantar para preparar o café da manhã, ou ajeitar a mesa caso alguém tivesse acordado primeiro. Foi muito difícil se afastar do marido, já que o mesmo ainda tinha a cabeça em cima do seu braço, e infelizmente a dificuldade em sair dali não foi só física, já que também o queria por perto. Abriu a barraca com cuidado, e saiu sem fazer barulho. A barraca de Namjoon e Jin estava vazia, então assim que Jungkook entrou em casa, encontrou os amigos na cozinha.

- Bom dia, hyungs. – o cumprimentou.

- Bom dia, Jungkook – Seokjin sorriu – Dormiu bem?

- Eu dormi sim, mas meu Deus, fez muito frio nesta madrugada. – o empresário reclamou.

- E como ficou o clima dentro da barraca? – Namjoon perguntou, ajudando o marido minimamente, por falta de habilidades na cozinha.

- Nós não conversamos, eu sinto que ainda existem coisas que preciso digerir – suspirou – Mas acabamos dormindo abraçados mesmo assim, por causa do frio que o Jimin estava sentindo.

Uma Família Outra Vez - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora