Capítulo 6 - Sobre adedonha, música e saudade

4.2K 425 434
                                    


"Abrace-me forte e suavemente, estou vendo a dor, estou vendo o prazer. Ninguém além de você, além de mim, além de nós, os nossos corpos juntos. Eu amo te deixar bem perto, hoje à noite e sempre, eu amo acordar ao seu lado."

(Pillowtalk – Zayn)

#BoloDeClimão

⇥✤⇤✧⇥✤⇤✧⇥✤⇤

         Assim que os três amigos chegaram em casa, os outros quatro estavam reunidos na cozinha adiantando o jantar. No fundo, sabiam que a ideia de ter um momento sem as crianças, só faria com que eles sentissem falta dos filhos, e ficassem fazendo algo mais tranquilo, porque só queriam descansar. Ainda que reclamassem da rotina exaustiva, e do quanto os menores não paravam quietos nem por um minuto, com a energia infinita que possuíam, não trocariam aquilo por nada. Sentiam que só haviam conhecido a verdadeira felicidade, depois que eles tinham entrado em sua vida, e formaram aquela grande família.

          Taehyung simplesmente saiu do carro, deixando as duas garrafas de licor para trás, só que Jimin percebeu que o amigo queria que ele chegasse com elas, como se tivesse sido sua ideia. Na verdade havia sido, mas ele tinha desistido de comprar, porque não queria que Jungkook acabasse interpretando como um sinal positivo de que podia se aproximar ainda mais. Entretanto, ali, vendo a forma que o marido o encarava, com os olhos cheios de esperança, enquanto tirava-as de dentro da sacola, e as colocava sobre a mesa, começou a se questionar se realmente não queria que ele se aproximasse.

- O que é isso? – Yoongi perguntou, olhando para as bebidas.

- Licor de chocolate cremoso – o Park respondeu – Uma velha conhecida minha, a senhora Choi, que faz e é realmente muito bom.

- O Jimin tem razão, é muito bom mesmo – o empresário sorriu pequeno para ele, e voltou a mexer na panela – A primeira vez que eu tomei, foi naquele feriado em que ele me convidou, e começamos a ficar juntos – voltou a encarar o mais baixo – E era meio que uma coisa nossa, antes das crianças, sempre comprávamos.

- Sim, e como já faz um bom tempo, achei que seria uma boa ideia comprar para que todos provassem. – o escritor tentou se justificar rapidamente.

- Eu não vejo a hora de tomar. – Hoseok riu.

- Depois do jantar, a gente se reúne na sala para beber e conversar. – Namjoon sugeriu.

- Vai ser ótimo para relaxar e descansar um pouco. – Jin se espreguiçou.

- Descanso que estamos merecendo. – Taehyung acenou positivamente com a cabeça.

- Estamos ficando velhos mesmo, quando finalmente temos um tempinho sem as crianças, queremos descansar. – o Min resmungou.

- Você é o primeiro a reclamar de dor nas costas, hyung. – Jeon falou.

- E além disso, você queria que fizéssemos o quê? – o psicólogo ergueu uma sobrancelha – Fôssemos para uma balada?

- Nem brinca com isso, eu odeio aquela multidão, música alta... – o publicitário negou.

- Bom, tem um barzinho aqui perto, que é bem antigo, e meus pais disseram que foi reformado – Jimin contou – A música é baixa, as pessoas ficam sentadas, conversando e bebendo. Podemos ir se vocês quiserem.

- Vamos deixar para decidir isso amanhã. – o enfermeiro sugeriu.

         O resto do grupo concordou, e continuaram a conversar, preparar a comida e arrumar a mesa, pois o momento do jantar já estava próximo, afinal tinham levado às crianças um pouco tarde, então não demorariam a sentir fome. Assim que terminou o que tinha para fazer, Jimin subiu para o próprio quarto, e se deitou na cama, encarando o teto, tentando organizar os próprios pensamentos. Estava se tornando um pouco sufocante o quanto ele sentia vontade de agir como se nada tivesse acontecido, como se Jungkook não tivesse jogado o relacionamento deles fora, com uma traição.

Uma Família Outra Vez - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora