Olá cerejas!!! Mano eu só to escrevendo isso porque eu precisava compartilhar que eu criei coragem para assistir 365 dni e MANO! QUANTA PUTARIA. Eu cheguei num nível que fiquei constrangida e não consegui assistir todo então se alguém aqui conseguiu ver até o final saiba que eu te respeito soldado. Vamos a fic.
OBS: Capitulo não está muito grande por que hoje não estou muito inspirada prometo fazer melhor no próximo.
Jennie Pov's
Eu simplesmente não acreditava no que via na frente de meus olhos, a dona do império da MM parada na minha frente.
— Lalisa Manoban...
— Jennie Kim. — Ela disse meu nome e eu prendi a respiração.
— Você...digo a senhora sabe meu nome? — Eu indaguei ainda custando acreditar. Eu estava sonhando?
— Graças a mim. — Ouvi a voz de Jisoo e só ai me toquei onde estava.
— Como eu vim parar nesse hospital? — Eu perguntei. — E o que a senhora faz aqui? — Aponte para Lalisa que suspirou fazendo um sinal para Jisoo me explicar.
— Jen, você se lembra de ontem a noite? — Jisoo perguntou segurando uma de minhas mãos.
Fiquei quieta por alguns minutos buscando em minha memória. Assim, Kai aquele maldito! Ele me machucou e eu descobri que ele estava me traindo, depois lembro que brigamos e eu fui parar no meio da rua e alguém me salvou.
— Sim lembro. — Eu finalmente respondi. — Alguém me salvou e eu meio que... — Cocei a cabeça meio envergonhada. — Beijei essa pessoa.
— Pois é. — Jisoo inclinou a cabeça para Lalisa que mantinha sua postura de tirana.
A observei, olhos verdes, franja...PUTA QUE PARIU!
— Ai meu Deus! — Eu disse colocando a mão na cabeça em desespero. — Me perdoa senhora Manoban eu...eu... me desculpa. — Ela suspirou levantando a mão da camisa social, eu já disse que ela é muito linda e fodidamente sexy?
— Não importa de qualquer forma. É tipico de crianças essa atitude, deveria terminar com seu namorado se ele não te faz bem. Mas é apenas um conselho.
— Eu não sou criança! — Eu rebati num tom mais alto e Jisoo me deu um beliscão como se eu estivesse brincando com o perigo. — E eu já terminei com ele.
— Não é uma criança? — Ela disse sarcástica e eu senti minha pele queimar de raiva. — De qualquer forma, eu já estava de saída fiquei apenas por que sua amiga insistiu.
— Obrigada pela sua gentileza senhora Manoban. — Jisoo disse dando um sorriso enquanto eu estava de cara virada. — E me desculpe o transtorno.
— Fique tranquila Jisoo ao menos você parece ser mais madura. — Manoban disse e depois me fitou.
— O que é? — Eu perguntei ainda de braços cruzados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mistress↣Jenlisa (G!P)
Fanfiction[CONCLUIDA] Se eu soubesse o que aconteceria naquela viagem de negócios eu não teria ido. Mais o que eu poderia fazer? Se eu visse qualquer pessoa em perigo e eu pudesse salvá-la eu o faria. E foi o que eu fiz , eu salvei você. Estava tudo bem at...