Restaurante

6.6K 642 303
                                    

"O que é verdadeiro? O que mais será — A mentira que há na realidade Ou a mentira que em sonhos está?!",
(Fernando Pessoa)

Jennie Pov's


Fiquei olhando para Lalisa incrédula com o que ela tinha acabado de me perguntar. Ela pirou de vez não é?

— Hum...Lalisa, eu acho que...

—  Eu sei, é uma loucura. —  Ela me cortou e colocou meu celular em cima da bancada ao lada da banheira. —  Mas olha, eu e Rosé estamos loucas atrás de uma estilista por que estão nos cobrando eu preciso lançar a coleção de primavera ou eu posso dizer adeus para MM.

— Não esta exagerando um pouco?

— Talvez,eu posso não perder a MM mas perderemos dinheiro e parcerias. —  Ela me olhou com cara de cachorro abandonado e eu achei tão fofo. —  E você como admiradora da minha marca deveria me ajudar nisso.

—  Isso é chantagem Lalisa.

—  Eu sei. —  Ela deu uma risada cínica e eu revirou os olhos depositando minha cabeça em seu ombro. —  Isso até parece sei lá...um sonho.

—  Como assim. —  Ela passou os braços por minha cintura me puxando para mais perto dela, e eu senti seu pênis na minha bunda.

—  Eu, to ficando com uma das mulheres mais ricas de NY e além de rica é uma das pessoas que eu mais admiro.

—  Você tem sorte. —  Ela beijou meu ombro. — E poderia retribuir o favor que eu te fiz comprando esse apartamento e vir trabalhar para mim.

—  Você iria ficar mandando em mim o tempo todo... —  Eu inclinei minha cabeça para o lado sentindo seus beijos subirem para o meu pescoço.

— Sim. 

— Isso não dará problemas? Eu sou sua amante.

—  Ninguém precisa saber. —  Ela virou minha cabeça para eu encara-la. — Preciso da sua ajuda Jennie, ninguém vai saber até por que eu não misturo meu trabalho com vida pessoal e você sabe bem disso. —  Eu assenti por que sabia que era verdade, ja que ela e sua vida sempre ficaram longe de mídias e imprensas.  —  Bom... talvez eu leve você para minha sala algumas vezes.  —  Ela sorriu e beijou meus lábios.

—  Eu posso pensar?

—  Depende, você vai demorar muito?

— Me dê até segunda feira. Vai ser o tempo de eu arrumar tudo por aqui e também quero conversar com a Jisoo sobre... isso. —  Ela bufou impaciente e eu a olhei. —  O que foi?

—  Por que tudo você tem que contar para Jisoo? 

—  Por que ela é minha "responsável" até eu fazer 18 anos Lisa. Por mais que eu seja dependente ela é minha única amiga, e eu me sinto na obrigação de contar a ela e querendo ou não uma hora ela virá aqui de qualquer maneira. —  Eu disse mantendo minha voz calma. 

—  E quando você fizer 18 anos ainda vai precisar conta tudo para ela? —  Lalisa tinha um bico nos lábios e eu não resisti a vontade de beija-la.

Nosso beijo era calmo e com ternura, uma das minhas mãos segurava sua nuca fazendo um carinho ali, uma das mãos delas acariciava minha cintura e a outra descia pela lateral parando em minha coxa, ela me deu um impulso e eu me virei sentando em seu colo com uma perna para cada lado. Ela segurou minhas nádegas apertando me fazendo arfar.

The Mistress↣Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora