Musica do capitulo! Aconselho a ouvir na parte do hot!
Vós, que sofreis, porque amais, amai ainda mais. Morrer de amor é viver dele.
(Victor Hugo)Jennie Pov's
O dia passou, minha mãe ficou no meu pé mais eu a evitei não queria falar sobre isso. Peguei um vaso e coloquei agua e levei até meu quarto e coloquei as rosas.
Eu quase não dormi, e quando acordei eu parecia um zumbi.— Tem certeza que está bem? — Minha mãe perguntou acariciando meus cabelos.
— Sim... Eu acho.
Eu estava comendo o café da manhã que minha mãe havia preparado mais minha cabeça só pensava que hoje Lalisa iria embora e se ela cumprisse a sua promessa eu nunca mais iria vê-la.
É o melhor... Certo?
Depois de comer e ajudar minha mãe na cozinha eu subi para o meu quarto tirar o pijama. Olhei para o vaso de rosas e me aproximei, o cheiro agradável exalava no quarto, havia rosas brancas, cor-de-rosa, amarela, salmão e vermelhas.
Então percebi algo que não tinha reparado. Ali escondido entre as flores tinha uma carta e um anel.
Eu engoli em seco e peguei a carta e o anel, me sentei na cana deixando o anel em meu colo e abri a carta.
"Ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa."
Acho que essa frase combina muito com o meu sentimento em relação a você. Quando te conheci, eu te vi apenas com uma adolescente rebelde. Ainda me lembro daquela noite em Paris quando te salvei e você me beijou do nada, eu deixei você cair em surpresa e você desmaiou. Lembro-me quando a peguei em meus braços e quando seu ex se aproximou eu me neguei a deixar que ele lhe tocasse.
Como esquecer não é?
Quando aceitei ir tomar aquele café com você e você me deu aquele sorriso, ali mesmo meu coração já definiu que o mais lindo sorriso do mundo era o seu.
Quando eu te beijei pela primeira vez, meu coração me disse que aquele era o melhor beijo, e que era o seus lábios que eu sempre deveria beijar.
Quando eu te fiz minha pela primeira vez, eu soube que te queria de todas as formas e jeito. Meu coração esteve sempre me alertando, me dizendo que eu deveria cuidar e ficar com você pois ele não pertencia mais a pessoa da qual eu tinha me casado. E com você a aliança em meu dedo, era apenas uma aliança sem valor.
Você ja tinha meu coração desde a primeira vez que nossos olhos se cruzaram.
E quando percebi estar apaixonada por você, eu já não via mais uma adolescente rebelde. Eu vi uma mulher... Uma mulher que eu queria pra mim, uma mulher perfeita, doce e gentil que me fazia rir e fazia meu doce preferido.
Mais minha razão não deixava eu me entregar a ti por completo.
E esse foi meu erro.
Eu sempre ouvi minha razão pois administrar uma empresa e levar a vida que eu levo preciso agir sempre com precisão.
Mais você não era e não é uma empresa para se administrar, tão pouco um acionista que eu preciso ser firme e agir de forma racional.
Você é a garota que eu me apaixonei. Eu fui tola e a magoei quando você só queria que eu te escutasse.
Eu me martirizo todo dia por causa disso pois mesmo que me perdoasse eu não iria me contentar só com isso. Eu preciso de você, por que não sou só apaixonada por você.
Eu amo você.
Cada pedaço seu. Seu sorriso, seu jeito as vezes infantil e birrento, gentil, extrovertida, seu beijo. Absolutamente tudo.
Eu não sei dizer o que exatamente eu sentia por Minnie que me levou a ficar tanto tempo com ela.
Mais eu juro Jennie... Que se você me aceitasse, me desse uma segunda chance eu faria tudo certo.
Eu colocaria um anel em seu dedo e te assumiria para o mundo, eu nunca te trairia pois... Você é a parte que faltava em mim, e digo isso de todo meu coração que agora bate por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mistress↣Jenlisa (G!P)
Fanfic[CONCLUIDA] Se eu soubesse o que aconteceria naquela viagem de negócios eu não teria ido. Mais o que eu poderia fazer? Se eu visse qualquer pessoa em perigo e eu pudesse salvá-la eu o faria. E foi o que eu fiz , eu salvei você. Estava tudo bem at...