Amar é cansar-se de estar só: é uma covardia portanto, e uma traição a nós próprios (importa soberanamente que não amemos).
(Fernando Pessoa)
Lalisa Pov's
Era segunda feira, eu caminhava pelo corredor da empresa parecendo um zumbi e poderia ser facilmente confundida como uma das atrizes do filme "madrugada dos mortos". Minnie ficou preocupada comigo - na verdade ela levou um susto quando ela deu de cara comigo pela manhã- por ver minhas enorme olheiras abaixo dos olhos e por que?
Simples, por que eu beijei aquela pirralha. Isso tirou meu sono,minha paz e está me deixando louca!
Uma parte de mim, a parte boa da minha consciência provavelmente meu "anjinho" fica me incriminando e fazendo eu me sentir culpada mas o meu outro lado, por mais que eu não queira admitir me faz lembrar daqueles lábios macios sobre os meus, a maneira que sua pele queimava sobre meu toque, o jeito como ela se entregava e estava submissa a mim.
Droga! Isso é ruim.
Passei pela mesa de Irene e entrei na minha sala com ela logo atrás de mim.
— Bom dia senhora Manoban.
— Bom dia. — Eu me virei para ela me jogando na minha poltrona.
— A senhora esta bem? Parece cansada.
— Estou bem, só tive problemas para dormir. — Sorri amarelo e ela assentiu. — O que temos para hoje?
— Nada muito cansativo para sua sorte. Apenas uma reunião sobre a nova coleção de primavera e... — Ela olhou em seu ipad por alguns segundos. — Precisamos de um novo estilista já que o nosso foi embora para fazer parte da Dior. — Eu suspirei massageando as têmporas.
— O pior é que Jimin era muito bom, não vamos achar alguém do nível dele. — Eu afundei na poltrona. — Não sei se sinto mais raiva dele por ter nos deixado ou da equipe da Dior.
— Acho que da Dior.. depois que a senhora fez pareceria com Celine e Channel para as coleções de verão do ano passado e deixou a Dior de fora eles se revoltaram completamente.
— Bando de invejosos. — Balbuciei.
— Vou soltar no site da MM que vagas para estilistas com experiencia está em aberto. Veja o lado bom, vamos descobrir novos talentos. — Irene piscou e fez uma reverencia antes de sair.
Eu respirei fundo encostando a cabeça na poltrona e olhando para o teto, eu estava me sentindo casada mas principalmente perturbada. Se Jennie não tivesse cruzado minha vida nada disso teria acontecido, eu estaria bem levando minha vida como sempre.
Meu dia passou lentamente, a reunião foi a unica coisa que me distraiu do meu mais novo problema, em compensação estávamos com outro, sem estilista não temos desenhos para a coleção de primavera, e com isso a reunião demorou mais do que eu esperava. Quando sai sentia minha cabeça latejar precisava achar um estilista o mais rápido possível.
— Trouxe café. — Irene apareceu na minha sala com um copo.
— Obrigada. — Ela me entregou e eu dei um gole. — Tenho mais coisas para hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mistress↣Jenlisa (G!P)
Fanfiction[CONCLUIDA] Se eu soubesse o que aconteceria naquela viagem de negócios eu não teria ido. Mais o que eu poderia fazer? Se eu visse qualquer pessoa em perigo e eu pudesse salvá-la eu o faria. E foi o que eu fiz , eu salvei você. Estava tudo bem at...