Desfile

5.5K 531 424
                                    

"Nunca conheci quem tivesse levado porrada. Todos os meus conhecidos têm sido campeões em tudo. Toda a gente que eu conheço e que fala comigo. Nunca teve um ato ridículo, nunca sofreu um enxovalho, nunca foi senão príncipe - todos eles príncipes - na vida", ?

(Fernando Pessoa)


Jennie Pov's

Estávamos numa grande correria na MM, era a última semana antes do desfile que faria o mundo da moda parar, pelo que Lalisa me contou gente de todos os cantos do mundo estavam vindo para ver esse desfile, seria um grande evento impactante no mundo da moda pois várias marcas mundialmente famosas estariam lá.

Minnie e mais algumas modelos vieram aqui para vestir as roupas e eu tive a honra de assistir um ensaio fotográfico da Minnie com alguma modelo que eu nem me preocupei em saber o nome. Eu estava ocupada correndo com tecidos, agulhas e fitas métricas pelo prédio e nessa acho que esbarrei com Lalisa umas 5 vezes, e em uma dessas uma agulha a furou por acidente.

Eu sou um desastre não me julguem!

— Diz pra mim que eu estou ficando louca. — Eu sobressaltei ao ouvir a voz de Rosé ao meu lado enquanto eu estava na cafeteira.

— Rosé que susto! — Eu a repreendi e tomei um gole de café. — Mas do que você está falando.

— Desde o começo da semana Minnie passou a te olhar de um jeito que estava me incomodando.

— Achei que só eu tinha percebido. — Irene falou colocando a pasta na bancada e ligando a máquina de café.

— Como assim? — Perguntei sem entender.

— A esposa da senhora Manoban tem te olhado de um jeito meio... psicopata. — Irene comentou. — Estranho já que ela costuma ser simpática com todos.

— Ué... mas ela foi bem legal comigo quando fui jantar na casa de Lali... da senhora Manoban.

— Legal? Eu chamo aquilo de falsidade amiga. — Rosé falou fazendo uma careta.

— Oras meninas... deve ser impressão de vocês. — Eu tomei mais um gole do meu café. — Eu preciso subir, Manoban disse que quer falar algo comigo.

Acenei para elas antes de entrar no elevador, assim que cheguei ao meu andar rumei para sala de Lalisa, dei duas batidinhas e ouvi um "entre".

Assim que entrei tive a visão de uma Lalisa com óculos bem concentrada em seu notebook. Ela ficava sexy com óculos.

— Mandou me chamar senhora Manoban? — Eu perguntei e ela ergueu o olhar.

— Sim, por favor sente-se. — Ela apontou para a cadeira a sua frente e retirou os óculos de grau. — Você está bem? — E ai eu sabia que não estávamos mais agindo profissionalmente e me permiti relaxar.

— Um pouco cansada porém bem. Na verdade eu estou empolgada para o desfile espero que dê tudo certo.... é uma pena em não poder ir.

— Sobre isso. — Lalisa se levantou e deu a volta na mesa parando ao meu lado. — Você vem comigo no dia.

— Eu vou!?

— Todos os estilistas estarão lá também, tenho certeza que será uma grande bomba para os holofotes uma estilista tão nova.

— Você vai aparecer para os holofotes? — Eu perguntei com humor sabendo que ela odiava aquilo. Ela fez uma careta.

— Farei um sacrifício.

The Mistress↣Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora