Novo lar

76 8 2
                                    

O meu nome é Nate Grant e eu vim de Nova Iorque com o meu pai Alan Grant, eu nasci no dia 13 de março de 2006 e tenho 17 anos atualmente. Eu e meu pai estamos terminando a mudança em Green Town, ele diz que Green Town é um lugar perfeito para explorar a floresta e conhecer lugares novos na natureza mas eu me preocupo mais com os lobos e ursos que vivem lá, não sou do tipo medroso mas me preocupo bastante com esse tipo de coisa já que a natureza é uma coisa não só pra ser admirada mas também respeitada, bem, hoje é meu primeiro dia no Green Town College e até que eu tenho um bom pressentimento sobre isso.

Nate chega ao colégio e começa a olhar o lugar para se acostumar quando encontra um garoto que se aproximava.

- Oi, você é o novato não é? Eu nunca te vi aqui - Ele parece falar com um tom bem animado.

- Sim eu sou o novato, meu nome é Nate Grant prazer em te conhecer.

- Meu nome é Jack Geller muito prazer.

- O prazer é meu. Então você é encarregado de me mostrar as coisas por aqui ou algo do tipo?

- É isso mesmo, eles me escolheram para alguma coisa interessante esse ano. Eu sou do 2° também.

E assim a conversa continuou por algum tempo até que chegou a hora de ir para a sala onde nada demais acontece. Nosso professor é um tal de William mas dizem que ele não é tão ruim (de acordo com Jack).

E finalmente depois de um bom tempo a aula acaba, nós saímos juntos para encontrar os amigos de Jack.

- Você vai gostar deles e com certeza eles vão gostar de você também - Ele fala quase sempre mais animado do que quando nos conhecemos.

- Eu não tô preocupado com isso, na verdade eu até que tô animado para conhece-los.

Nós finalmente chegamos lá no parque e eu avistei três pessoas.

- Nate, esses são Ian, Ellie e Sarah.

- Prazer em te conhecer Nate! - Todos falam ao mesmo tempo também animados

Sinceramente mesmo dizendo que eu estava animado eu ainda estava bem nervoso em relação a tudo aquilo.

- É um prazer conhecer vocês também!

Depois de um pouco de conversa entre nós um acidente de carro acabou acontecendo lá perto, todos que estavam por perto se encaminham para analisar a situação e descobrir se alguém tinha se machucado.

Chegando lá nós vemos um homem um pouco ferido dentro do carro e um amassado enorme na frente mas sem vítimas, isso assustou a todos já que aquele amassado parecia ter sido feito por um elefante de tão grande. O homem foi para o hospital e tudo ficou bem mas ainda assim não descobrimos o que realmente tinha acontecido lá.

depois disso eu e o pessoal fomos passar um tempo na casa de Jack onde tinha um lugar só dele que ficava atrás da casa, era algum tipo de cantinho privado mas era bem grande, nós ficamos conversando sobre tudo que tinha acontecido mais cedo e sempre com perguntas em mente, assistimos alguns filmes e comemos até não aguentar, depois disso cada um foi para sua casa e acho que eles viraram meus primeiros amigos dessa cidade.

Em Nova Iorque eu não tinha muitos amigos já que a maioria não fazia meu tipo de amizade, tirando isso claro que tinha algumas pessoas em especial que infelizmente não tenho contato a alguns meses.

O dia foi bem agitado mas agora estou em casa, tirei esse dia para conhecer a cidade e as pessoas, foi legal mesmo tendo uma coisa que eu vou anotar como ''Impacto no ar'' no meu bloco de notas.

No outro dia...

Como eu cheguei a Green Town em uma sexta-feira hoje não tenho aula, é sábado o melhor dia de todos, eu vou explorar um pouco mais além hoje, eu sei que pode ser meio perigoso mas hoje eu vou explorar a floresta. Essa floresta se chama Green Forest (acho que as pessoas daqui gostam da palavra ''Green'').

Eu tenho meu bloco de notas novinho e nele só está escrito sobre o acidente de ontem então vou usa-lo para catalogar coisas que é algo que eu gosto muito de fazer, eu não chamei meus amigos porque nós já vamos sair hoje mais tarde então tirei esse tempo para mim.

Eu gosto muito de ver cada detalhe da natureza e anotar sobre já que eu não faço ideia de quantos tipos de flores ou animais existem no mundo, vai que eu encontro uma nova espécie!

Enquanto Nate anda pela Green Forest é possível ouvir o som de algum animal distante.

- De onde será que tá vindo esse barulho? - Me pergunto muito curioso já que nunca tinha escutado algo assim.

Quando eu cheguei ao local dos barulhos percebi movimento na mata, logo me abaixei com o meu bloco de notas na mão me preparando para ver algo novo, alguma coisa parece começar a sair da mata e quando ela sai... meu Deus, que droga é essa?

Era uma coisa grande de mais ou menos 2 ou 3 metros de altura que andava com as mãos um pouco para frente, sem pelos e não tinha olhos a vista, também era bípede mas conseguia ficar em posição quadrúpede além de andar com a ponta dos pés, fazia barulhos que estalavam entre seus dentes pontudos e sua boca cheia de saliva e sangue após devorar um cervo que tinha caçado, eu paralisei por um momento mas logo antes de me mexer eu parei pois não sabia se o animal tinha capacidade auditiva alta ou um olfato apurado, enquanto eu o observava ele procurava a próxima vítima.

Outro barulho é feito no meio da mata e assim a criatura corre para um lugar cheio de névoa desaparecendo em um piscar de olhos.

Depois de tudo isso eu preciso conversar com o pessoal, fui correndo olhando para todos os lados para não topar com aquela coisa, falando naquela "coisa" como alguém que gosta de de catalogar a natureza (mesmo eu achando que aquilo era 0% natureza) tenho que dar um nome para poder afirmar que eu o vi se isso se espalhar então o nome vai ser "Titã" por sua altura e aparência me lembrou muito um titã da mitologia ou os titãs que são tipo criaturas humanoides gigantes.

Chegando na casa de Jack contei tudo para ele e chamamos o resto do grupo, eles não estavam entendendo bem como aquilo poderia ser real então fiz um desenho para tentar retratar, pegando uma canetinha e um papel e tentando acrescentar o máximo de detalhes possível.

Era uma criatura que com certeza não tinha sido vista por nenhum pesquisador, o desenho foi feito as pressas mas era o melhor que eu podia fazer depois de ver aquilo.

Eles disseram que acreditavam em mim e que queriam ver a criatura para tomar uma decisão do que fazer sobre a criatura só que acho que é melhor não chegar perto depois que eu vi como ele devora um cervo, ainda mais porque eu também não faço ideia de onde ela pode estar.

Nós vamos deixar isso de lado um pouco e vamos sair pela cidade procurando algo para fazer, isso me deixa bem mais tranquilo ainda mais por que não me sinto sozinho agora.

Green TownOnde histórias criam vida. Descubra agora