Um dia com Sarah

0 0 0
                                    

O meu nome é Sarah Beckham, sou uma estudante do 2° ano do ensino médio em Green Town. Minha vida nunca foi muito de aventuras, acho que minhas reais aventuras chegaram esse ano, depois que algumas coisas estranhas começaram a acontecer na cidade e desde que um garoto novo chegou aqui. Nate era uma novidade pra gente, não é sempre que alguém de fora vem morar em Green Town.

Na verdade essas coisas estranhas já aconteciam pela cidade vez ou outra, mas foi muito azar do Nate chegar logo no maior surto de bizarrices. Pelo menos eu aprendi bastante coisa ultimamente, como por exemplo "Nunca vá para Green Forest sem um canivete"

- hum? - Me pego pensando olhando para o jardim. - EU VOU ME ATRASAR! - Em plena quinta-feira eu estou aqui perdendo tempo sem nem perceber.

Olho um pouco para os lados e logo encontro minha bolsa, pego minhas chaves e saio de casa. É só mais um dia em Green Town, Srª. Íris está abrindo a lanchonete como sempre, os pássaros estão acordando... E é claro, meus amigos estão indo pro colégio! Bem, não são bem meus amigos, as pessoas da minha sala em maioria são mais colegas mesmo, meus únicos amigos são Ellie, Jack, Ian e Nate, e por mim vai continuar assim.

Enquanto ando pela calçada vejo uma figura conhecida, é um pequeno garoto que usa óculos e tem cabelos castanhos.

- Ei garoto!

- Uh?

- Você não é aquele menino que a gente ajudou a escapar de uns valentões faz um tempinho?

- Ei eu lembro de você! Sim sou eu, Billy.

- Meu nome é Sarah. Enfim, ficou tudo bem depois daquilo?

- Claro! Na verdade aqueles garotos só olham torto pra mim mas não votaram a mexer comigo, aliás, onde tá aquele menino que deu uma surra neles?

- O Nate? Ele deveria estar passando por aqui pra ir pro colégio.

- Eu queria poder ter agradecido melhor pela ajuda mas acho que isso não é um problema já que posso o encontrar no colégio.

Enquanto nós andamos e conversamos Nate acaba aparecendo do nosso lado.

- E aí Sah, bom dia!

- Ah Nate, Bom dia! Olha quem eu encontrei. - Aponto para o lado e vejo Nate rapidamente olhar mais pra baixo.

- Calma, cê não é aquele Billy que eu ajudei quele dia?

- Sim sou eu mesmo! - Diz Billy sorridente de rever seu herói.

E mais uma vez Billy começa a agradecer e a falar sobre as coisas que aconteciam com ele. Chegamos ao colégio e temos que ir pra nossas salas, tenho que dizer que hoje não é lá um dos melhores dias de aula, eu tenho certeza que aquele professor de história vai ficar enchendo o saco de todo mundo com aqueles papos de gente velha, como sempre.

E assim o dia vai seguindo, parece que de todos do grupo apenas eu e Nate viemos, acho que vai ser um dia mais calmo... Só que não vai não.

- Ô seu palhaço, olha pra mim quando eu falo! - Enquanto esperamos o próximo professor é possível ouvir uma discussão do lado de fora.

Eu me movo até a porta e posso ver Nate parado olhando a janela e bebendo água enquanto tem dois garotos brigando com ele.

- Tu tá pensando que é o foda aqui é? Vai ficar de brincadeira comigo?

- Eu não sei nem por que você tá brigando comigo. - Ele reponde calmamente.

- Eu sei que tu tá de olho na minha namorada seu filho da puta! Eu vejo cê olhando torto pra ela!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Green TownOnde histórias criam vida. Descubra agora