Depois de tudo que nós passamos eu acho que merecemos um pouco de descanso né? Na verdade pensando bem não posso, tenho que encarar os fatos de que eu não posso mais ficar parado.
Já está claro que eu preciso voltar com meus treinos, não posso mais sair por aí sem estar preparado, eu já quase morri muitas vezes desde que cheguei na cidade. Então maus uma vez preparo minhas coisas para sair e vou em direção ao campo de treino na floresta.
- Pronto, agora posso treinar um pouco melhor.
Vou tentar começar um pouco mais leve, não quero me foder logo no primeiro treino. Então eu começo com treinos básicos. Eu tava com saudade de me mexer um pouco.
Está um dia realmente bom pra sair, só acho que seria muito melhor se eu não estivesse fazendo isso por sobrevivência.
Quando chego lá começo a fazer meu treinos, eu tava com saudades dessa sensação. Se passam alguns minutos e minha música para, chegou uma mensagem da Ellie me perguntando se era eu na rua indo para campo de treino e respondo que sim. Alguns instantes depois ela avisa que está vindo para cá.
Ellie chega com algumas ataduras e curativos escondidos debaixo de sua jaqueta.
- Hey Nate! O que cê tá fazendo? - Diz e me dá um abraço.
- Eu tô voltando a treinar, cê sabe né, tô me preparando pra possíveis problemas futuros. E como você tá? Se sentindo melhor?
- Ah eu tô bem, aquele dia foi pesado mas já me recuperei.
- Legal! Cê tava passando aqui perto?
- É eu tive que passar por aqui pra comprar umas coisas pra minha mãe. - Ela se senta em um tronco que estava ali e eu me sento no chão - Sabe... Eu tava pensando em treinar alguma coisa também, pode ser bom pra mim.
- Ei, por que você não começa a treinar comigo? Eu vou te ensinando o básico e você vai melhorando com o tempo, de quiser já podemos começar agora.
- Sério?
- Claro! - Me levanto e puxo ela para o treino.
Então ficamos mais de uma hora treinando junto e paramos para uma pausa.
- Com cê tá se sentindo?
- Até que tô bem! Foi bem legal! Eu gostei muito dos golpes que você me ensinou na parte de luta corpo a corpo, dá próxima vez que alguém mexer comigo eu vou estar pronta pra descer a porrada neles - Ellie sorri enquanto soca o ar.
Eu tô me sentindo estranho... Já faz alguns minutos que parece que tem mais alguém aqui por perto...
- Shhhhhhhhhhh - Um barulho chiado vem de uma moita.
- O que foi isso? Ellie fica aqui. - Eu me aproximo da moita para checar.
Quando afasto as folhas da moita me deparo com uma pequena cobra.
- Shhhhhhhh - Ela é totalmente inofensiva.
- Tá tudo bem, é só uma cobrinha.
- SHHHHHHH.... - Um som mais alto ainda sai da floresta.
- Que merda de barulho foi esse Nate?
- Eu não faço ideia.
A pequena cobra sai da moita e vai para escuridão em meio as árvores, um som de rastejar se inicia e está cada vez mais próximo de nós.
- Ellie... Se prepara. - Alerto ela e pego minha faca na bolsa.
Os sons estão cada vez mais próximos de nós, o clima começa a pesar, aves começam a sair da mata e até o ar parece mais denso. Então nos deparamos com uma criatura, uma nova criatura com olhos negros e pupilas vermelhas, é uma serpente que se rastejava bruscamente pelo chão, ela se ergue e tem mais de 2 metros de altura sem contar seu comprimento. Eu vejo Ellie apavorada com a situação e me ponho em sua frente, em seguida começo a reparar várias cobras menores se aproximando da criatura... Elas estão entrando no corpo dela?! É como se as cobras se unissem ao corpo dessa criatura.
- Calma, não se mexe, vai ficar tudo bem.
A serpente nos observa com seus olhos aterrorizantes e profundos enquanto coloca suas peculiares duas línguas bifurcadas para fora da boca, essa coisa tem muito mais dentes do que deveria ter também. Não posso enfrentar a criatura agora, pode ser perigoso demais e a Ellie ainda não está recuperada do último encontro com monstros.
A serpente começa a rastejar para um pouco mais perto, ela tem a pele negra com tons esverdeados que parecem mudar de acordo com a luz e com a vegetação em volta.
- Ellie, não acho que a gente dê conta no momento... Eu tive uma ideia.
- E-e qual é?
- Tem uma coisa que meu pai me ensinou, é coisa de família, o inimigo não espera que façamos isso...
- Só diz logo o que é, ela tá chegando perto! Qual é o plano??
- O meu plano é... FUGIR! - pego Ellie nos braços e começo a correr o mais rápido que posso enquanto pego minha bolsa no caminho.
- QUE PORRA DE PLANO É ESSE?
- É A NOSSA MELHOR CHANCE AGORA!
A serpente se ergue e continua nos olhando mas nem tenta vir atrás. Em pouco tempo de corrida nós chegamos na praça da cidade
- Você é rápido ora caralho hein? Mesmo comigo e com a bolsa a gente chegou muito rápido aqui, mas é sério que plano de merda foi esse?
- Foi mal por tudo isso mas pelo menos estamos bem, eu percebi que se ela quisesse mesmo nos atacar de vez já teria tentado, então aproveitei a distância e corri.
- Ok mas você bem que poderia ter avisado que íamos correr né?
- Acho que o plano já tava muito bem arquitetado na minha cabeça pra dizer algo, desculpa. -Mesmo em situação de perigo falo isso rindo. - Enfim, cê quer que eu vá te levar em casa?
- Não precisa, eu ainda tenho que passar no mercado pra comprar algumas coisas.
- Então que tal eu ir com você pra comprar umas coisas que eu preciso também? Depois vou pra casa, preciso de um banho e o Lobinho tá me esperando.
- Então bora lá!
Nós seguimos até o mercado e após algumas compras cada um foi pra sua casa. Parece que agora vou ter que adicionar a Serpente no caderno de criaturas, só mais a porra de um monstro pra me preocupar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Green Town
Ciencia FicciónUm garoto chamado Nate Grant se mudou de Nova Iorque para um lugar chamado Green Town em Ohio. Nate é um garoto inteligente e que está ajudando seu pai Alan, que agora trabalha sendo ajudante do prefeito de Green Town. Nate está no 3° ano do ensino...