— A seguir alguns avisos./1. ☞︎︎︎ O conteúdo a baixo é inteiramente fictício, não são personagens inventados mas sim pessoas reais, os nomes são os mesmos porém as idades são diferentes nesta fanfic.
︎︎︎2. ☞︎︎︎ Se você tem algum incômodo em ler sobre anjos, demonios, Deus , o diabo , e não curte Heresia não leia a fanfic para o seu bem.
3. ☞︎︎︎ Dedicatória a YukaJhiz 🍰
꧁𝚒𝚗𝚒𝚌𝚒𝚘꧂
༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆
Jungkook narrating ..
「Nao tenho ideia de como isso aconteceu eu estava no quarto quando de repente um barulho estrondou a casa.. ouvi meus pais gritarem e logo o fogo invadiu meu quarto me tomando a vida, passaram-se muitos anos após minha morte e como minha crença ensinava eu fui para o céu, eu tinha apenas 19 anos quando a morte me levou, e então fui transformado em um pequeno Arcanjo... Fiquei nesta forma no céu durante mais ou menos quinhentos anos, eu não conhecia ninguém lá em cima mas fiz amizade com um anjo que se chamava Jung hoseok ele é um Arcanjo assim como eu..」
「 Até hoje eu só consegui ver Deus uma vez.. até por que eu não sou um serafim como o anjo Kim Seok Jin.. aquele anjo é belíssimo e está entre os Serafins a mais de sete milhões de anos.. eu não sei exatamente toda a hierarquia do céu e dos anjos mas eu posso tentar explicar um pouco pra vocês, ok eu não sou muito bom em explicação mas vou tentar um de cada vez...」
「 Os anjos mais próximos de Deus como eu disse , são os Serafins eles são considerados os mais velhos dentro do céu e de todas as "patentes e níveis" e eles tem os pensamentos mas puros entre todos os anjos e tem seis asas , as duas para voar, duas para cobrir o rosto pelo respeito a Deus e duas para cobrir os pés...
Os outros anjos são os Querubins, desde o tempo de Adão e Eva, quando o primeiro homem e a primeira mulher foram expulsos do jardim do Éden os querubins ficaram de guarda nós grandes portões para garantir que nenhum humano voltaria pra lá e desfrutassem arvore da vida eterna geralmente os querubins tem aparências de crianças cabelinhos cacheados de loiros e bem gordinhos..
Existem também os Tronos , sãos os anjos que geralmente são bem musicais vivem com arpass nas mãos e tem aparência de adolescentes são bem bonitos e tem vários músculos eles também são um dos mais próximos do trono de Deus que geralmente tocam as músicas antes das cerimônias de apresentação dos novos anjos.
Tem os Dominações, são um dos anjos que cuidam das regras do mundo como ministros, eles cuidam das vidas e da balança espiritual do bem e do mal, eles andam com cetros azuis e espadas de fogo para garantir o equilíbrio do mundo.
As Virtudes Auxiliam na execução das tarefas divinas, tiram obstáculos do caminho, fazem milagres entre os humanos e contribuem para o fortalecimento da fé. São representados como jovens fortes e saudáveis, com um cajado ou bastão nas mãos. Eles também têm poder sobre as forças da natureza e são capazes de acalmar tempestades, maremotos e terremotos.
Bom não lembro de todos na agora irei falar da minha espécie, eu sou um arcanjo, os arcanjos quase sempre são enviados a terra para resolver problemas que os outros anjos não conseguiriam por exemplo um exorcismo que nem os padres nem pastores estão conseguindo realizar, lá estamos nos para realizá-los.. mas até hoje eu não fui enviado na terra ... isso é bom não é? 」
「 Digamos que o céu tem estradas lisas, tudo completamente limpo, as ruas são feitas de um tom amarelado, as casas são coloridas nunca há chuva, sempre uma luz iluminando tudo, às nuvens sem cheiro doce e sempre ficam a nossa altura nós podemos toca-las, é incrivelmente maravilhoso como o céu e perfeito, daqui nós temos a visão de tudo, aqui tem árvores, jardins, flores, comida, não há dor, nós não morremos nem mesmo nos machucamos enquanto estivermos dentro das portas do céu, é como um sonho, ou a imaginação de uma criança de como seria o paraíso, aqui nos festejamos todos os dias mesmo sem motivo, as festas são sempre dentro de um grande palácio de cor branca com um lindo salão gigantesco.. mas toda essa paz acaba agora.」
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels and Demons.. { Pjm + Jjk}
Fanfiction∗ 𓈒ׄ✿𝆬﹢❁ ˒˒࣪┊〭❒❒❒ *⁕ .ׄ✿𝅼 ʾʾ﹢━ sinopse:* Jeon Jungkook era supostamente um homem normal , seguia os concelhos dos pais e era cristão, um certo dia o mesmo faleceu em um acidente trágico , uma explosão em sua casa onde causo...