✡ 「 The end」 ✡

52 8 24
                                    

Taehyung pegou Hoseok nos braços e levou até a mesinha de mármore onde eu e jiminie estávamos a momentos atrás.

Já sabiamos que hoseok cederia rapidamente a Taehyung, ele era uma tentação, e Hoseok estava na seca.

Seus lábios encontraram os de Taehyung novamente , hoseok se sentou na mesa de mármore e iniciou um quente beijo enquanto Taehyung despia o mesmo, hoseok mesmo com vergonha agiu rápidamente tirando as roupas de Taehyung, os dois se beijaram e Taehyung umidificou a entrada de hope com um beijo grego, o mesmo penetrou sem pena fazendo hoseok saltar e gritar, a dor foi prazerosa e rápida, os mesmo em pouco tempo já estavam em uma sincronia corporal, seus corpos se chocavam e seus movimentos se encaixavam perfeitamente.

Passaram horas ali, enquanto isso eu e jimin estávamos transando novamente no hotel.

Eu estava deitado na cama com jimin por cima de mim, a enorme janela havia uma perfeita imagem da lua que nós podíamos apreciar enquanto transavamos ferozmente, o mesmo deixava o pequeno rabo fino e pontudo em formato de seta aparecer, era um rabinho sexy e vermelho, seus pequenos chifres quase não apareciam e o mesmo não mostrava as asas, apenas mostrava os chifres e rabo que eram completamente excitantes, o mesmo estava me viciando, sabia que eu não viveria sem ele , várias horas se passaram e já eram seis da manhã, jimin havia adormeçido dentro de minhas asas, estávamos cobertos em uma das camas, nus e colados, eu havia pela primeira vez colocado um cigarro em minha boca já que vou pro inferno que se foda o resto, acendi e fumei até que acabou , coloquei no cinzeiro e ouvi barulho na porta, fechei os olhos fingindo estar dormindo e vi a porta se abrir, Taehyung entrou com hoseok provavelmente desmaiado em seu colo, ele deitou hoseok na cama e se deitou ao seu lado.

— Sei que está acordado Jungkook, apenas finja que não viu. — assenti e fechei os olhos, hoseok parecia estar dormindo tranquilamente ou completamente desmaiado mesmo!

Abracei o corpo de jimin e fechei as asas e adormeçi.

{. . . }

No dia seguinte estávamos cansados e prontos pra receber bronca, provavelmente eu em uma semana seria obrigado a ir ao inferno, lúcifer estava preso, jimin tinha uma missão e não cumpriu, eu desapontei Kim seok jin e Deus...

Um fim trágico nós aguarda, mas como eu e Hoseok vacilamos, não irei sozinho ao inferno, mas não me arrependo de ter feito, ao início eu estava inseguro, mas agora sei que meu desejo mais profundo, meu pecado mais proibido..

Se chama park jimin.

~~~~~~~~two days later~~~~~~~~~~

Dois dias se passaram e faltavam quatro dias para o inferno.

— Taehyung.. podemos jantar fora hoje a noite? — hoseok perguntou e ele sorriu e concordou.

— Claro. — sorriu para Hope e jimin me abraçou .

— poxa Kookie , por que não me leva pra jantar? — fez bico.

— oque está acontecendo com você ? Não era um diabinho? — sorri brincando e ele se agarrou a minha cintura.

— Eu só estou um pouco mais carente, e oque aconteceu com o anjinho virgem? — me deixou sem palavras e riu alto.

Alguém bateu na porta, Jimin se sentou na cama e eu fui até a porta do quarto de hotel, assim que abri no chão havia um papel dourado no qual havia escrito...

Jeon Jungkook

Jung hoseok

Vocês dois cumpriram seu papel de ter impedido a libertação de lúcifer, porém vocês estão banidos do céu para o resto de sua existência pelo fato de terem desobedecido os nossos mandamentos e perderem a pureza dos anjos, suas asas serão arrancadas ou se tornaram anjos caídos conhecidos como demonios, vocês foram bons anjos porém nós decepcionaram.

Angels and Demons.. { Pjm + Jjk}Onde histórias criam vida. Descubra agora