✡ 「bonus scene 1」 ✡

39 6 4
                                    

Três meses desde a minha chegada no inferno se passaram, eu e jimin estávamos juntos, Taehyung e Hoseok haviam se enrolado e tudo está em seu devido lugar.

— Jungkook!! — Gritos me chamando, abri meus olhos acordando em um pulo, Taehyung estava me chamando.

— Oque?? Oque aconteceu Taehyung?? — me levantei apavorado não vi jimin ao meu lado.

— é o jimin! Ele está doente, corre aqui! — Taehyung veio até mim e puxou meu braço até o banheiro onde vi jimin ajoelhado próximo ao vaso vomitando, o mesmo parecia acabado.

— M-minie? Oque aconteceu .. — falei me aproximando dele que estava tonto e enjoado.

— eu não sei jonguk.. — falou se inclinando até o vaso e vomitando mais, e em seguida se levantando com a minha ajuda, lavou o rosto e a boca. — eu só sei que estou assim a uma semana e isso é horrível..

— se acalme meu bem, vamos descobrir oque é isso.. — falei e ele afirmou saindo do banheiro e se deitando na cama, me sentei junto a ele e fiquei fazendo carícias em seus cabelos.

— ok oppa.. me dá doces.. por favor — falou manhoso e eu afirmei saindo do quarto procurando doces por aí, achei e levei até ele , ele comeu em segundos engolindo tudo e eu ri baixinho.

— quer dormir mais um pouco meu baby? — ele fez que sim com a cabeça todo fofinho.

— uhum — me puxou e se deitou comigo me abraçando, até que eu dormi junto a ele.

{...}

Haviam passado cinco meses, jimin engordou muitos quilos, quando transavamos ele chorava de dor, não sentia prazer e eu não queria machucalo, esse último mês ele sentiu vontades estranhas de comer coisas não comestíveis, ele estava realmente estranho.

— aaaaaaa. — Jimin começou a chorar em plenas quatro da manhã sem motivo algum.

— ... Tá com dor? — perguntei arqueando a sobrancelha e me levantando pronto para ir buscar algo para ele comer.

— não, e-eu quero comer flores. — falou e fez bico tentando parar de chorar, ele tinha uma bochecha vermelha e o nariz já estava rosa de tanto chorar, cruzou os braços e olhou pra mim com as bochechas infladas.

— você não pode comer flores jimin. — falei e ele chorou mais alto.

mas eu quero!!!!! — gritou chorando alto e eu olhei pra ele.

— se levante park. — fiz com que o mesmo se levantasse e vi que o mesmo estava um tanto enchado e os blusões já não estavam cabendo direito nele.

— dói ficar de pé Jonguk.. — falou se sentando com dificuldade e choramingar, procurei um remédio pra cólica e deu a ele até que ele parasse de reclamar.

— parou de doer baby? — já eram sete da manhã e ele estava quase adormecendo.

— Sim.. — sussurrou e adormeceu em meus braços, assim em seguida eu dormi mas meus olhos se abriram , já era onze da manhã e nem sinal de jimin.

— Jiminie?? — perguntei confuso e não o vi, fui até a porta e como sempre, almas sendo torturadas não me surpreenderan, sai do quarto a procura dele e vi ele sentado em um canto com os olhos enchados e não era só isso enchado.. — Amor você está bem? — perguntei e ele se virou pra mim e levantou.

— E-eu ... — falou pausadamente e terminou a frase gaguejando e chorando um pouco. — Estou esperando um filho seu. — terminou a frase e eu por segundos me vi perplexo diante daquela situação.

— Isso é possível?

— Quando eu nasci.. sou filho de lilith e lúcifer, eu nasci um pequeno demonio como nos desenhos.. eu tinha a pele vermelha e não tinha nenhum órgão genital.. eles dois deveriam escolher se eu seria uma menina ou um menino.. mamãe queria que eu fosse menino e o papai queria ter uma garotinha.. então meio que os dois ficaram nessa dúvida, não haviam escolhido e eu tinha um mês de idade, eles não haviam de descidido.. até que um certo dia mamãe foi me pegar no berço e.. eu tinha pele clara olhos puxados claros, o corpo todo como de um bebê bem saudável e quando ela olhou entre minhas pernas viu que eu tinha um pequeno pau, e depois de um ano eu fiz o teste de filiação.. é um exame que os meninos fazem por aqui.. e quando colocaram o dedo em minha entrada ... Viram que eu tinha um útero feminino... Você não achou estranho? Desde o início eu tinha voz suave, corpo bonito, cabelo macio.. todas as feições de uma mulher porém era um menino, a indecisão dos meus pais me tornou isso e agora eu estou gravido.

Angels and Demons.. { Pjm + Jjk}Onde histórias criam vida. Descubra agora