✡ 「bonus scene 2」 ✡

36 7 3
                                    

Taehyung saiu do quarto levando a criança até a sala deixando com jin e Hoseok, ficou por uns estantes lá.

Eu fiquei perplexo tentando fazer jimin voltar a vida, coloquei ele com uma bolsa de sangue , e outra bolsa de soro, cada uma injetada de um lado para dar forças a ele, costurei sua barriga a sangue frio, o mesmo parecia estar sofrendo internamente, senti todos os ossos dele quebrarem a poucos momentos, como podem estar voltando? Ele tem algum poder de cura?

Não.. acho que foi jin , tenho quase certeza de que foi ele, vi as costelas partidas no meio dele voltarem ao normal, sua coluna estava envergada, seu corpo sem vida me fez cair em prantos.

Fitei meus olhos nos seus e fiquei perplexo olhando a cena diante de meus olhos, o homen no qual eu realmente amava estava quase sem vida.

Ouvi um choro de criança que me fez ficar realmente bravo, ouvir o choro da coisa que matou meu amado , ele não poderia viver .

Desci até a sala vendo a criança nos braços de hoseok que estava sentado de frente para a lareira, os olhos da criança encontraram os meus, oque me fez cair de joelhos diante da cena, a criança esboçou um sorriso em me ver, eu derramei lágrimas passageiras e naquele momento vi que minha vida sem park seria direcionada a cuidar daquele menino, precisava colocar ele a cima de tudo, chun agora era meu pequeno pedaço de ouro..

Em meio a tudo aquilo um grito agonizante preencheu a casa , a criança olhou pra hoseok e se esboçou uma pequena expressão de choro, hoseok levou ele até a cozinha enquanto eu reconheci o grito, park havia gritado.

— J-Jimin ! — seu grito arranhou meus tímpanos, não era um grito de dor, era um grito de tortura , ele estava sofrendo , corri diante as escadas quase caindo, com dificuldade subi a enorme escadaria em quatro segundos , chegando a porta do quarto quase caindo, em seguida vi a cena de jimin na cama completamente imóvel apenas com os olhos abertos e sangue saindo de sua boca.

— J-.. j-Jung.. j-jungkook.. — com completa dificuldade visível o mesmo falou quase se afogando no próprio sangue, em segundos corri até ele e levantei sua cabeça com uma das mãos , e com a outra mão comecei a fazer massagem cardíaca no peito do mesmo, quando vi o olhar dele se direcionar a mim o sangue saiu por completo em um vômito, virei seu corpo de lado para que não se entalasse , em seguida com cuidado coloquei ele deitado e com o auxílio de minha boca soprei na boca dele como antes, o mesmo soltou o restante do vômito e voltou a respirar, ele estava com os olhos que eram castanhos completamente vermelhos, seus cabelos estavam um rosa desbotado e a boca rosada e carnuda do mesmo estava entre-aberta com pequenas manchas de sangue.

O mesmo respirava ofegante, e então gemeu de dor, apontou para baixo onde estava coberto, arranquei a coberta e vi onde eu costurei se curando sozinho, obviamente estava doendo, ainda tinha um corte, não muito grande porém ainda sim era um belo corte, vi começar a se fechar mais rápido e tirei toda a linha  até que seu ferimento estivesse completamente curado, ele olhou pra mim com os lábio úmidos.

— J-jungkook.. o Chun está bem não e? — perguntou deixando lágrimas escorrerem e seus olhos que estavam vermelhos ficaram mais vermelhos escuros.

— sim, é claro meu amor mas, me diga como você está? — falei preocupado ajudando o mesmo a se sentar na cama .

— eu acabei de parir então acho que não estou muito bem. — riu fraco até que ouvi jin entrando pela porta.

— GRAAAAACAS A JEOVÁ, VIIIIU DEUS TEM PENA ATE DO FILHO DO DIABOOO. — Gritou sorrindo e pulando.

— menos escândalo ok ? Tô achando que você é um serafim meio gay. — jimin riu fraco.

Angels and Demons.. { Pjm + Jjk}Onde histórias criam vida. Descubra agora