Cinco dias se passaram..Hoseok e eu estávamos sentados cansados no quinto dia, treinamos sem parar e já estávamos exaustos.
— Jeon.. eu acho que eu não vou aguentar! — Falou se aproximando de mim com uma vasilha com sangue de carneiro.
— me dá isso aqui, a gente tem que terminar esse troço o mais rápido possível pra poder ir e voltar. — fale arrancando o pote de sua mão e me ajeitando no chão da sala onde Treinavamos os feitiços.
— oque cê vai fazer? — se sentou próximo a mim de pernas cruzadas me olhando atento.
— .... Treinar meu último feitiço, ele faz com que o demónio em reta seja enviado diretamente ao submundo, mas se eu errar eu posso ter minha alma queimada. — sorri como se não não houvesse problema nenhum.
— a então você acha que eu vou deixar você perder sua alma? — me olhou. — você é péssimo em feitiços!
— eu sei oque eu estou falando hoseok! — bufei e em seguida comecei a desenhar a estrela de Davi com o sangue de cordeiro e um círculo em volta logo fui até a parede desenhando a mesma coisa e algumas palavras em latim em volta e letras diferenciadas das dos humanos nas partes internas da estrela, peguei meu canivete e coloquei em meu braço cortando um pequeno rasgo deixando pingar no chão onde eu havia desenhado , cinco gotas no centro da estrela e com meu sangue sujei minha mão.
— uou isso é estranho, acho que está fazendo um ritual satânico! — hoseok falou e eu apontei para um gato preto que passava pela janela.
— pegue-o e coloque dentro do círculo no chão. — falei e ele mesmo com um pé atrás seguiu minha ordem e colocou o gato ali.
— não acho isso uma boa ideia.. coitado do gato! — falou e afagou o pelo do felino logo saindo de perto.
— cubra os olhos. — falei e ele obedeceu, repeti o encantamento em latim e com a mão suja de sangue bati contra a parede no centro da estrela que eu havia desenhado, no mesmo instante um brilho branco em um clarão saiu dos olhos e da boca do gato, o felino gritou e seu corpo morto caiu contra o o chão e eu me senti pesado caindo sentado ofegante.
— Jeon! Eu disse que não era uma boa ideia! — hoseok correu até mim segurando meu braço me colocando sentado no banco.
— eu acho que esse feitiço exige muito de nossa graça.. — falei me sentindo um pouco tonto.
「 A graça de um anjo é a mesma coisa que a força vital deles, sem a graça eles não passam de humanos normais sem memória ou qualquer coisa do tipo, então não devem usar a graça com coisas tolas, apenas em emergências.」
— Você sabe que não devemos usá-la em casos férteis... Apenas para emergências Jeon.. — falou preocupado.
— e não acha que o fim do mundo é uma emergência? — rebati com um olhar cansado e sofrido no qual nunca havia acontecido.
— sim mas você está apenas treinando , não é como se fosse usar agora não acha? — me respondeu com outra pergunta.
— sim, porém não posso contar com a sorte no meio de uma batalha com o anticristo. — lancei um olhar sarcástico.
— Apenas descanse, precisaremos de bastante energia para o combate , e amanhã teremos um treinamento com outros arcanjos para nós certificarmos de que estamos prontos. — falou e eu olhei em seus olhos assentindo com a cabeça.
— então irei para minha casa.. — falei baixo.
—deixa-me te acompanhar , você não está em bom estado para ir para casa sozinho. — se prontificou tirando as vestes de proteção e eu fiz o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels and Demons.. { Pjm + Jjk}
Fanfiction∗ 𓈒ׄ✿𝆬﹢❁ ˒˒࣪┊〭❒❒❒ *⁕ .ׄ✿𝅼 ʾʾ﹢━ sinopse:* Jeon Jungkook era supostamente um homem normal , seguia os concelhos dos pais e era cristão, um certo dia o mesmo faleceu em um acidente trágico , uma explosão em sua casa onde causo...