5 minutos para o fim do mundo....

4 0 0
                                    

Um Alas acabou de passar por mim e falou que está na hora de voltar para casa. De me tornar uno com meu pai e que tenho 5 minutos antes de partir.

Bom eu faço um miojo por que sou alérgica ao temperos e esse seria um motivo bom para se morre.
- Tao jovem, morreu de que?
- De miojo.
Eu realmente gosto desse macarrão, mesmo sabendo do seu valor mega nutricional de produto industrializado. E eu morreria de bucho cheio. Manteria a calma e avisaria a Carla para desmarcar todo mundo por estar de partida. E gostaria de conversar com você que está me acompanhando nesse 5 minutos.

Éh vai ser brega, eu sei.... Mas se pudesse te dar um conselho

Faça valer a pena.

TUDO

TUDO que você quiser fazer....

Agora nesse exato momento estou em paz com o meu miojo.... E não, não é uma carta de despedidas para as coisas que não fiz, mas uma carta de agradecimento, pois eu fiz.

Não se prenda as opiniões alheias, elas só servem para você conhecer mais sobre os sentimentos dos outros do que os seus... Ou se prenda se você sentir que precisa desenvolver algo.

Dance, pule, cante, se expresse em sua magnitude e esplendor. Sorria... Seja livre.

Acorde todos os dias e faça o que você tem vontade e não que faz dinheiro. Sei que ele ajuda a trazer as vontades mais rápido – férias, passeio, restaurantes, cinema. Porem fazendo o que você tem vontade de fazer o dinheiro chega mais rápido e farto.

Não existe profissões insignificantes e sim pessoas que não estão no local certo. Seja 100% você em tudo e tudo dará certo.

Diga mais eu te amo, mesmo que amanhã você não ame mais.

Decida mais sobre os seus gostos, mesmo que amanhã você não goste mais.

Não deixe para amanhã, por que as vezes ele não vira. O meus nem as próximas horas vira.

Realize seu sonho de infância, se lambuze de doce. Não se prenda a etiqueta e estética. Ou se prenda se você gostar de etiqueta e estética. Brinque como uma criança e com ou sem criança (você não precisa de uma para justificar que você quer assistir aquele filme ou jogar um jogo). Você não precisa de desculpa e se o "outro" achar ridículo o achismo é dele e não seu.

Fique com quem te faz bem, onde é o seu lugar? Aqui percebendo os meus 3 minutos passando estou bem, muito bem em meu lar.

─ Esta servido?

O anjo não quis... Bom eu comi...

Seja verdadeiro com você mesmo e assim será mais fácil ser verdadeiro com os outros. Perca tempo com coisa, pessoas ou situações que faça a sua alma transbordar.

E assim partirei em paz!

___________________________________________

Resposta a um exercício de auto desenvolvimento durante a quarentena.

O céu é azul, o amor é lindo....Onde histórias criam vida. Descubra agora