Era fácil ouvir os gemidos altos ecoando por todo o espaço, era como se somente eles existissem no mundo, mas ainda assim era possível notar tudo que os corpos faziam para que pudessem ser extraídos. O morder de lábios foi o antecessor de algo que vinha tomando todo o seu corpo e parecia o anúncio do descontrole final, a cabeça jogada levemente para trás acompanhou o movimento da mão para segurar-lhe o cabelo, assim como o tremor que lhe tomou todo o corpo.
- Bianca... - Foi o final, somente a palavra necessária para que ela entendesse que a garota abaixo de si estava gozando e não precisou nada mais, nenhum movimento além do que fazia, não era necessário acelerar ou ter algo mudando em sua relação para saber que era exatamente o que a levaria ao orgasmo.
O afastar de si vindo pelas mãos que tentavam alcançá-la foi o que a fez subir e tocar seus lábios em um beijo cálido junto a um sorrir leve, antes de se deitar ao lado de sua garota. Bianca alcançou sua mão e beijou-lhe também as costas antes de abraçá-la para deixar que tivesse todo o conforto.
Era uma relação madura o suficiente para que fosse confortável mesmo sem aquilo, mas cada mínimo gesto só parecia construir ainda mais o que quer que estivessem vivendo. Sorriu e se moveu para ajeitar-se melhor sobre o corpo dela.
- Acho que eu preciso ir ao banheiro, amor... - Murmurou baixinho e ouviu um risinho leve sair dos lábios de Bianca. - Sério, para de rir, pô.
- Sei que sim, você sempre quer ir ao banheiro depois que a gente... - Não deixou que ela terminasse aquela frase, ela riu e ergueu sua cabeça para que pudesse beijar-lhe novamente os lábios. - Tão puritana...
- Para de ser chata, Venturotti! - Andrade disse no mesmo momento e tentou forçar-se para cima, a mão se apoiando no corpo de sua namorada para que fosse possível fazer isso. - A gente ainda tem que ir pra casa da Rafa.
- Mas a gente vai, assim que suas pernas pararem de tremer!
- Ha. Ha. Ha. Engraçadinha. - Fingiu um revirar de olhos antes de se levantar da cama de vez e caminhar até o banheiro, era uma necessidade estranha que todas as vezes desde que experimentou sexo pela primeira vez houvesse essa urgência de correr para o banheiro. - Amor, sério...
- Diga lá, minha pequena e dramática Prin.
- Tô falando que tá toda engraçadinha. - Bia se jogou na cama novamente e foi acolhida por sua amiga e namorada com os braços abertos e um beijo no topo de sua cabeça. - O ano tá quase acabando.
- Sim, seu aniversário já passou e quase é natal. Eu estou assustada com o fato que dois mil e dez foi tão rápido assim. - Comentou e começou a fazer um carinho leve sobre as costas nuas da namorada fechando os olhos. - Ano que vem tá quase aí e eu não aguento mais a pressão disso ai da gente precisar pensar na faculdade.
- Não quero falar disso de novo, por favor... - A voz veio baixinha, acuada. Andrade estava tendo essa pressão constantemente e mal sabia o que ela mesma queria fazer da vida, sua paixão maior era a dança e ela tinha noção disso, mas também sabia que estaria decepcionando pessoas se simplesmente ficasse fazendo isso e ignorasse totalmente uma "chance de ter um futuro certo". Honestamente a pressão era uma merda. - Eu preciso me arrumar para irmos pra Rafa.
- Vai lá, não quero o nenê bravo comigo por fazer você demorar. - Explicou e arrancou um riso de sua namorada, que conhecia tão bem a melhor amiga para saber que realmente ouviriam muito caso acabassem demorando para chegar. Elas iriam ter um encontro de casais para aproveitar que Genilda estava fora e Renato também havia ido para a casa de sua namorada.
Deu seu máximo para não demorar nada durante o processo de pegar uma blusa limpa e a calça de moletom, além de arrumar o cabelo depois do breve banho e calçar os sapatos. Seria péssimo chegar na casa de qualquer pessoa sabendo que estava com um cheiro que remeteria ao que acabara de fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teoria dos Três Amores | Rabia
RomanceUma teoria conta que durante a sua vida você só terá três amores reais, com eles você aprenderá a amar e ser amado, aprenderá a amar você mesmo e como quer o seu futuro... Um é bem diferente do outro e são eles: O primeiro amor, um amor infantil e...