Fala galera!!!!!!!!!!!!
Tudu Bien? ushausha
Soy S/N, vou contar um pouco sobre mim. Bom eu nasci no Brazil, mas passei praticamente viajando ou melhor dizendo num internato mais eu chamo infernato na Espanha, junto com a minha irmã mais nova.
Os meus pais estão sempre viajando então passo mais tempo com a minha sister. O meu pai atualmente trabalha com o FBI em busca pra descobrir quem está por atrás dos crimes em serie que anda acontecendo na Asia. Afinal as mortes estão acontecendo de maneira muito misteriosa.
As vitimas estão aparecem com o corpos furados como mordidas, mas os investigadores acham que é algum animal tipo de ursos ou tigres... Não há nada confirmado.
Eu já fui além ushausha...
Imaginei como fosse iguais ao livros ou filmes de terror que tem um vampiro a solta pro ai, mas é só minha imaginação fértil, Todos nós sabe que vampiros só existem na ficção.
Voltando pra realidade sempre quis ser una artista de sucesso, mas nunca tive a chance pro estar trancada nesse infernato.
Mas há única que me dava forças era minha sister, eu daria minha vida por ela. Não disse da minha mãe sorry há minha mãe também trabalha na FBI, como investigadora também.
No internato, fiz vários amigos do mundo todo e um desses amigos era o filho do presidente de una empresa de kpop,o CEO iria juntar vários idols e estava há procura de una latina e eu adorava o kpop já passou se eu passasse eu iria surtaaaaaaarrrr.
Então esse meu amigo me convenceu pra fazer minha inscrição pela internet, fiz mais não muito esperançosa afinal era muita gente que iria concorrer comigo.
Estavamos na última semana do ensino médio, não saberia o que iria acontecer depois da escola.
(...)
Na semana seguinte, me despedir da galera que fizeram parte da minha life...
''Galera do 3° A, vou sentir saudadesss, meus maluketes''.- escrevi no livros dos alunos.
Me despidir da minha sister com um forte abraço caloroso acompanhado com choro.
-Aguenta!!! - sorrir caindo uma lagrima do meus olhos.
- S/N se cuida tá - me olhando fixamente nos olhos.
O carro tinha chegando pra partir pra korea, acabei de me despedir da minha sister entrando no carro.
E partir pro aeroporto pra pegar o avião...
E PARTIU KOREA QUE HÁ S/N TÁ CHEGANDO!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente Uma Idol
FanfictionOi.... Sou S/N muito prazer te convido pra conhecer a vida de uma Idol, só que não é só isso tem muita coisa misteriosa que vai rolar. Então vem comigo, e me ajuda a desvendar os mistérios e o lado escuro que cercam o mundo do kpop. Então sente-se...