Orgulhosa de você...

3 0 0
                                    

(...)

Fiquei paralisada por alguns segundos, olhando fixamente pra frente e não acreditando no que eu tinha ouvido, eu estava me perguntando no meu consciente '' não é um sonho, por favor se for um sonho me acorda AGORA''.

 Os 4 vieram perto de mim pra ver se eu estava bem, afinal eu estava paradona com olho esbugalhado olhando pra  frente.

- S/N você está bem? - perguntando GD preocupado.

- Não é melhor chamar o samu gente?- dizendo Ryeowook assustado, direcionando o olhar pros outros.

- Porque? - perguntando Yesung pro Ryeowook olhando para o lado em que Ryeowook estava.

- E se ela estiver morta...- respondendo assustado Ryeowook olhando na minha direção.

- Se ela estivesse morta, não estaria de pé né idiota- afirmando Eunhyuk virando em direção a Ryeowook.

- Você está jogando muito games. - afirmando Eunhyuk com um micro sorriso no lábios.

- Gente vamos ter maturidade, POR FAVOR.- esbravejando Yesung.

- S/N? - GD chamando o meu nome mais uma vez e pegando na minha mão.

Eu sai do meu tranze, e dou um pequeno surto...

- PASSEIIIIIIIIIIII........... - acompanhada de um choro de felicidade e com um leve sorriso.

Todos deram um passo pra trás, claro do jeito que gritei eles devem pensado ''que garota loca''.

Mais não tem problema, na verdade tem não tem tanto assim, pensando bem tem, bom deixa pra lá. 

- Eu sei que você está muito feliz, mas agora você é uma de nós, tudo bem?- dizendo GD me olhando com um semblante leve.

- Tudo bem,- afirmo com a voz baixa por vergonha de ter dado o chilique.

- Se acalme e a recpicionista, vai levar a minha sala pra agente assinar a papelada todas, ok- dizendo GD se caminhando pra porta.

(...)

Já contado pro meus país por um telefonema, eles ficaram contentes mas me disseram pra eu ter muy juízo e todo aquele sermão, e também já tinha assinado os papeis enfim, agora era a hora de ligar pra minha sister. Eu estava ao banheiro e resolvi ligar pra minha sister.

ligação on

- Hello Sol ushausha, Tudu bom?- disse empolgada com um  sorriso no rosto.

- Oiiiii Lua, aqui tudo na mesma, mais me conta como está vivendo com os olhos puxados ushausha. - falo com uma voz de saudade.

- Tu não sabe, passei na audição da Genius SOY UNA IDOL- gritando no telefone com uma voz de choro acompanhada.

- O QUE? É SERIO?  VOCÊ ESTÁ BRINCANDO COMIGO? - com uma voz de alegria.

- E serio Sol, eu passei.- com a voz de choro.

- EU TO ORGULHOSA DE VOCÊ sabia que você iria consegui.- também com a voz de choro acompanhada de riso.

- Obrigada por estar comigo sempre Lua.- me olhando no espelho e secando as últimas lágrimas que caiam sobre o meu rosto.

- Olha leva essa frase que eu sempre te disse, ''O SOL NASCEU PRA BRILHAR''.- dando uma breve pausa na conversa.

- Tenho que desligar, quando der eu te ligo denovo, ok?- digo com a voz mais leve, depois da crise de choro.

- Ok... mas não vai se esquecer de mim. e antes de desligar JuÍzo porque não quero ser tia logo.- fala em tom de zuera.

- Ta bom, estuda tá  bj do seu sol, TE AMO lua- entro na zuera, me despeço.

- Bj da sua lua, TE AMO- deligando o phone.

Ligação off

(...)

Eternamente Uma IdolOnde histórias criam vida. Descubra agora