Conhecendo a minha segunda família.

4 0 0
                                    


(...)

Se passaram dois dias do ocorrida eu estava mais tranquila, apesar de que hoje vou conhecer as pessoas que vou passar os meus anos daqui pra frente. 

Chegando do de cara com o Eunhyuk e com uma moça, pros trinta anos por ai. 

- Ainda falta 3 minutos do horário combinado, essa daqui vai ser a sua staff é tipo uma agente pessoal, ok.- me olhando e se virando pra staff.

- Oi muito prazer me chamo Kim Hana, o seu nome é S/N? Certo o Eunhyuk já tinha me falado. - estendendo a mão pra me complementar. 

- Oi Hana, posso te chamar de Hana só?- apertando a mão de Hana.

- Claro que pode, quer alguma coisa S/N?- soltando a minha mão e me olhando com um leve sorriso.

- Não, muy obrigado - olhando pra Hana e lhe dando um sorriso.

- Desculpa mas o que é muy?- pergunta a Hana com um sorriso no rosto, me olhando pra mim.

- É muito que é em espanhol, passei praticamente a minha vida inteira na Espanha.- olhando pra Hana do meu lado com um leve sorriso.

Fomos surpreendidas pela a Staff do Eunhyuk, dizendo que o elevador já estava pronto.

- Bom vamos conhecer a turma? - dizendo Eunhyuk me dando um breve sorriso.

Fomos os 4 pro elevador, eu a Hana e o Eunhyuk e a Staff o elevador começo a andar pro terceiro andar aonde era a studio de dança e provavelmente aonde já estava a turma. O elevador parou a cada segundo o frio na barriga aumentava, não sabia que iria estar lá.

Caminhamos um pouco até no studio 6 no final do corredor, chegamos na porta e ouvimos conversas altas e risadas, quando de repente Eunhyuk abra a porta com tudo e com uma cara não muito amigável, todos o que estavam na sala param imediatamente, até eu fiquei assustada com a ação do Eunhyuk. Mais enfim todos arregalanram os olhos com o barulho da porta do jeito que abriu, entramos só nos dois na sala automaticamente bati o olho nas pessoas presentes como( Lisa, Rosé, Hwasa, Moonbyul, Jennie, Yeeun, Minnie, Ryujin, Tzuyu, Chaeyoung, Aisha, Johnny, Jaehyun, Ten, Sehun, Baekhyun, Kai, Scoups, Wonwoo, Jeonghan, J-hope, V, Yoongi), todos sentados no chão do studio com os olhares voltados pra nós.

- Bom Dia Pessoal!!!!. - Eunhyuk falando com um micro sorriso no seu rosto.

- Bom Dia!!!.- todos com única só voz.

- Como todos nós já sabemos vocês são uma banda nova no cenário musical, no total vocês estão em  23 pessoas só que falta mais uma pessoa pra dar 24. certo? - Eunhyuk explicando e olhando pra turma sentada.

Todos ouvi com muito respeito e atenção, com um silêncio infinito. Fico observando com atenção como era bonito de se ver o respeito deles com Eunhyuk.

- Bom... é a vigersima quarta pessoa, é a S/N. - Eunhyuk olhando pra todos e virado-se pra mim.

Olhei para todos, com um olhar envergonhado como sempre, e bati o olho na Lisa e na Hwasa ambas sorriram pra mim, e retribui o sorriso me senti mais confortável. Mas a tensão continuava no ambiente.

- S/N junta-se a eles.- Eunhyuk me olhando fixamente.

Levando micro susto, todos que estavam na sala riram inclusive Eunhyuk que disse.

- Assustou ?- diz olhando pra mim e rindo.

Rio com vergonha queria enfiar a minha cabeça na terra igual os avestruz. Lá foi eu, me sentei perto da Lisa e Hwasa que estava praticamente juntas e fui caminhando em  direção delas, cheguei perto e me sentei do lado esquerdo de Lisa e do outro lado direito estava Hwasa.

- Oi...- sussurra Lisa com um sorriso simpático pra mim.

- Oi......- sussurro na mesmo intensidade de Lisa acompanhado com um sorriso.

Voltamos a prestar a atenção no Eunhyuk.

- Pois bem por enquanto é isso, aah mais uma coisa conversem entre si e o grupo vai escolher o nome da banda. - olhando pra todos com um sorriso meio de lado.

Todos se levam por respeito com Eunhyuk, que caminha pra fora do studio de dança.

(S/A qual será o nome da banda).

...


Eternamente Uma IdolOnde histórias criam vida. Descubra agora