(...)
Já era unas 6 da manhã, já estava pronta pra audição na Genius me sentei pro café .
- Bom Dia meu amor!!! - Minha mãe falou colocando café na minha xícara.
- Bom Dia! - Respondi pegando um pedaço de bolo de chocolate.
Logo em seguida o meu pai desceu as escadas e vindo direto pra mesa da cozinha pegando uma xícara de café nas mãos e vindo em minha direção.
- Bom Dia minha boneca!!!- acompanhado de um beijo na minha testa.
- Bom Dia!!!- Respondi com um sorriso no rosto.
Eles se sentam a mesa junto há mim, tomamos café junto.
(S/A tá parecendo o comercial de margarina).
- Pai? o senhor pode me levar até a Genius?- olhando pra ele e colocando o último pedaço de bolo na boca.
- A sua mãe me falo sobre, olha minha filha você vai se machucar com isso. - colocando o café até a boca.
- Mais pai é o meu sonho, você sabe o quanto sou fã de idols tipo G dragon, T.O.P., Super Junior, e vários outros grupo consagrados no mundo do kpop - olhando com uma cara de esperança.
- Eu sei... Mas não quero que se machuque - olhando pra minha mãe.
- Eu já disse o que eu penso sobre - minha mãe olhando pra mim.
Ficamos em silêncio por cerca de 5 minutos, que parecia eternos e nos encaramos um aos outros, respirei fundo e estava preparando o meu psicologio pra resposta do meu pai, afinal eu tinha acabado de chegar e não sabia falar nem uma palavra coreana imagina o desastre que iria ser eu na empresa e eu não sabia nem falar (oi)... My god.......
Fui surpreendida com a resposta do meu pai.
- Tudo bem, eu te levo até a empresa mais se você não passar a senhorita vai me prometer que vai fazer faculdade - falou se levando da mesa.
- Taaa boom dad, eu prometo - vou até direção a ele e lhe dou um abraço.
Trocamos os sapatos na porta da saída, fomos até o elevador pra ir até o estacionamento nós aproximamos do carro e um pouco antes de entramos pra irmos o meu pai me segurou pelo braço e disse:
- S/N saiba o que aconteça eu sempre vou te amar independente de você ser uma idol ou uma médica. - olhando no fundo dos meus olhos.
- Pai... eu também te amo, me emocionei ushausha - com os olhos merejados de lágrimas.
O sonho do meu pai e que unas das filhas dele e que se torna médica, mas vou deixar esse sonho pra casula, eu gosto de ver sangue mas o meu sonho é outro. Estoy há poucos minutos de se torna realidade ESPERO.
(S/A desculpa interromper, mas tu gosta de ver sangue? suou um pouco estranho.)
(Qual é? eu vejo muy filmes de terror, S/A DEIXA EU CONTINUAR)- disse S/N.
(S/A ok desculpa.)
Voltando pra história, entramos no carro e fomos pelas ruas de Seul. Avistei de longe um prédio alto no cruzamento de esquina um prédio moderno, chique.
De repente o carro parou na frente do big prédio, gelei olhando pro gigantesco prédio moderno.
- Chegamos. - meu pai olhando pro prédio também.
- Pai... To com medo!!! - me virando pro meu pai com uma cara de pânico.
- Não se preocupe, faça o seu melhor- me olhando seguido de um breve sorriso.
- Vou indo. Bye- dizendo abrindo a porta.
- Me ligue ou ligue pra sua mãe vir te buscar, boa sorte!!!- sorrindo.
- Tudo bem, até- fechando há porta e indo pra dentro do big prédio.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente Uma Idol
FanfictionOi.... Sou S/N muito prazer te convido pra conhecer a vida de uma Idol, só que não é só isso tem muita coisa misteriosa que vai rolar. Então vem comigo, e me ajuda a desvendar os mistérios e o lado escuro que cercam o mundo do kpop. Então sente-se...