(...)
Entrando no prédio, fui direito pra recepção.
- Olá. - cheguei na moça que mexia no computador.
- Oi...o que eu posso te ajudar? - parou e me olhou com um leve sorriso.
- Moça aonde fica a seleção de audição? - olhei com uma cara de assustada, mas com um sorriso.
- Você veio pra audição?- pegando um crachá com o número 15.
Me colocando o crachá no meu pescoço, olhei pro lado logo em seguida um grupo de mais ou menos 4 staffs (agente pessoal), mais una delas me chamou atenção pois era a staff do G dragon ou GD.
- Moça? Moça, Moça?- recepcionista me chamando.
- Oi... desculpa. - deu um sorriso sem graça.
- Eu preciso fazer a sua ficha, pode ser?- perguntado com os papeis nas mãos.
- Yes...digo, pode sim - dando os meus documentos pra ela.
(...)
Depois de alguns segundos lá na recepção, ela me leva por outro lugar eu estava deslumbrada por aquele lugar, era tão fino, grande, mas ao mesmo aconchegante, familiar.
- Por aqui S/N, e só me seguir...- levantando da cadeira e andando na frente minha.
Fomos num corredor aonde tinha mais 14 garotas na minha frente, era todas lindas com corpos perfeitos não que o meu corpo não seja mas, por um estante me peguei pensando que não iria dar certo, mas de repente ouvi um alvoroço, mas vi de relance o sehun e baekhyun juntos ambos tinham nas mãos os copos do starbucks e caminharam pro elevador.
Depois do alvoroço passado, só faltava 1 garota na minha frente. Já tinha indo todas mas nem una era o que eles procuravam era eu ou a menina da minha frente. Bom ela entrou no estúdio de seleção, não vou negar estava muy nervosa ouvindo ela cantar tão bem achei que não teria mas chances.
Estava desanimada já, encontada na parede do lado da porta quando de repente ela saiu e me disse.
- Boa sorte. - com olhar de tristeza
- Obrigada. - dizendo chatiada por ela, mas não desaniei afinal eu tinha minha chance.
Esperei uns minutos e ouço uma voz conhecida.
- Próxima. - Gritou.
Entrei... me deparei com os idols de grande porte eram eles (G dragon, Eunhyuk, Yesung, e Ryeowook)
(S/A com licença, mais eu teria surtado.)
Todos me olharam entrando na sala, eu tinha que mostra maturidade mais no meu cérebro estava assim. ( MEU DEUS DO CÉU, COMO ELES SÃO LINDOS, AAAHHHHHHH NÃO SURTA AGORA, NÃO SURTA AGORA.)
- Olá seu nome é S/N?- perguntou GD com um sorriso.
-Si.. sim sou eu sim - gaguejei de nervosismo.
- Não precisa ficar nervosa, faça o seu melhor ok?- disse Yesung me olhando me observando.
- Ok...- falei envergonhada.
-Qual música que você vai cantar?- perguntando Eunhyuk com um sorriso.
- Vou cantar Halo da Beyoncé - tentando me concentrar e não deixar que o meu nervosismo não me atrapalhasse.
(...)
10 minutos depois.
- Pode nós dar uma licencinha - dizendo GD com sorriso.
- Claro... - saindo da sala pensando que fiz merda.
Fiquei sentada esperando o NÃO, com um copo plástico de água nas mãos ouvi me chamaram de novo, mas rápido possível, joguei o copo no lixo e fui pra sala.
Entrando no estúdio com as pernas bambas e todos me olharam fixamente entrar novamente fiquei paradona na frente deles com um silêncio monstruoso sergando o ambiente.
- Bom S/N... nós 4 conversamos, e chegamos a uma conclusão. - GD quebrado o silêncio no estúdio.
- Você estar pronta pra ser uma Idol? - pergunta Ryeowook com os olhos fixamente há mim.
- Acho que eu ainda tenho muito que aprender. - com um leve sorriso.
- Belas palavras S/N. - Yesung olhando fixamente pra mim e sorrindo.
- Bom... vamos parar de enrolação, enfim S/N a partir de hoje você faz parte da nova banda do kpop. - dizendo GD e olhando pros outros rapidamente e voltando olhar pra mim.
OBS: minha reação fica pro próximo capitúlo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente Uma Idol
FanfictionOi.... Sou S/N muito prazer te convido pra conhecer a vida de uma Idol, só que não é só isso tem muita coisa misteriosa que vai rolar. Então vem comigo, e me ajuda a desvendar os mistérios e o lado escuro que cercam o mundo do kpop. Então sente-se...