(...)
Um pouco mais de 20 horas dentro de um avião com escala. Finalmente cheguei na Korea estava tão feliz por ver meus pais depois de meses sem vê-los.
Cheguei e avistei un cartaz bem grande, estava escrito:
"Bienvenido S / N"- nas mãos do meu pai e minha mãe do lado.
Fui correndo com lágrimas dos meus olhos fui de encontro há eles.
- Mama!!!!- com as lágrimas escorrendo no meu rosto acompanhada de um sorriso.
- Minha filha! Como você está?- me abraçando fortemente.
Depois de um longo abraço fui correndo pro os braços do meu pai.
- Papi!!!- me sentindo protegida entre o seu abraço.
- Minha boneca, senti a sua falta- me olhou com os olhos de ternura.
Fomos pro carro, e começamos a andar e passamos por várias ruas de Seul e fiquei deslumbrada pelo prédios alto e paisagem tão lindas.
- E mesmo muy bonito aqui, é igual as fotos que eu via quando me mandavam. - dizendo com um ar de alegria.
Os dois se olharam e sorriam.
- Sim, meu amor é lindo , tá com fome? - minha mãe falou olhando pra trás.
- Yes mama, muy muy fome!! - sorrindo e observando as ruas.
(...)
Andamos por uns 15 minutos até no AP dos meus pais, não era muy luxuoso mas eu tinha gostado.
-S/N entre a casa e sua!!! - meu pai dizendo com um tom de brincadeira e sorrindo.
- thanks! - e sorri logo em seguida.
Observando o ambiente, e pedi pra minha mama me levar ao meu quarto.
- mama? - me virei rapidamente pra ela.
- Sim? Meu amor - vindo em minha direção.
- Por favor aonde fica o meu quarto?- olhando pro corredor.
- Vamos até la, vem! - me puxando pelo braço.
(...)
Já era noite quando acordei com o barulho do meu celular, era do E-mail.
E-mail on:
"Olá S/N, aqui é da empresa Genius entertainment.
Sou o CEO Kim Eric, muito obrigado pela confiança de mandar o e-mail pra nossa empresa, estamos a procura de uma pessoa talentosa, e disposta a se dedicar ao máximo a indústria do entretenimiento.
Você foi umas das candidatas escolhidas, venha até a empresa pra fazer uma audição.Agradecemos e te esperamos".
Na hora eu congelei, como assim eu foi umas das escolhidas.
-Nossa eu posso ser uma idol!!!!!- falei alto deitando na minha cama olhando e pro teto e sorrindo muy.
Ouço batidas na porta do meu quarto, era minha mãe.
- Hora de dormir- Minha mãe entrando no quarto com um sorriso.
- Mama, a senhora não sabe!?- sentamos na cama.
- O que?- diz surpresa.
- Recebi um e-mail um dos Ceo da Genius entertainment, eles querem que eu vou fazer uma audição a amanhã!! - dizendo empolgada.
- Que máximo, você vai?- com um tom de preocupação.
- Yes mama e oportunidade única - digo me olhando no espelho.
- S/N , olha eu acho melhor não- olhando pra mim.
- Porque não? - me virando pra minha mãe.
- Porque os artistas da korea não são iguais aos Latinos, eles sofrem muito, eles sofrem com a pressão da mídia e das empresas - se levantando e vindo até mim.
- E daí? Eu tenho psicólogo pra isso - falei irritada.
- Não você não tem - retrucou e olhando fixamente para mim.
- A verdade é que você quer que eu seja igual a você, mãe e Minha chance- olhando fixamente no olho dela.
- S/N, olha você não sabe o que essas meninas passam, o que sai na média e lindo, mas e por trás das câmeras e completamente diferente.- esbravejando.
- Mãe eu sei me cuidar sozinha- interrompi.
- As empresas exigi muitas coisas de um idols, principalmente Idol femenina.- dizendo me dando um beijo na testa.
- Eu entendo a sua preocupação, agradeço mas deixa eu voa- olhando pra ela e sorri.
- Boa noite meu amor- sussurrou e saindo do quarto.
- Boa noite mama- sorri.
(...)
No dia seguinte....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente Uma Idol
FanfictionOi.... Sou S/N muito prazer te convido pra conhecer a vida de uma Idol, só que não é só isso tem muita coisa misteriosa que vai rolar. Então vem comigo, e me ajuda a desvendar os mistérios e o lado escuro que cercam o mundo do kpop. Então sente-se...