Megan
Eu deveria respirar, era isso não é mesmo?
Afinal, se um ser humano deixa de respirar ele morre.
Mas como eu faria isso, se eu acabei de descobrir que falei que estava sem sexo, necessitada, precisando gemer, para um desconhecido?
Que merda a Lily tinha feito?
Me passado um número errado, com toda a certeza.
Meu coração parecia que ia sair do meu corpo de tanto que estava disparado. Maldita a hora que eu resolvi desabafar por áudio com minha amiga. Pelo amor de Deus!
Deixei o restante do sanduíche que eu estava comendo no prato e me levantei da cadeira da bancada. Bom, eu acho que daria conta de me jogar na minha cama e chorar por ter enviado aqueles áudios.
Havia mais ou menos meia hora que escutei a voz magnífica daquele homem e não tinha tido coragem de desbloquear o telefone, para ao menos pedir desculpas.
Sei que ele não estava à minha frente, mas mesmo assim eu estava morta de vergonha. Joguei o sanduíche dentro do lixo, e coloquei o prato na lavadeira.
Olhei para o Fofo – meu vira-lata de pelo amarelo, que havia adotado bem antes de Abby resolver nascer, dei o nome em homenagem a Harry Potter, pois eu tinha certo vício pelos livros e filmes do bruxo mais maravilhoso da vida –, que dormia tranquilamente em sua caminha. Apaguei as luzes da casa e antes de ir para o meu quarto passei no da minha pequena luz.
Ela não havia acordado novamente, e já estava dormindo como um anjinho. Seus cabelos pareciam maiores a cada dia, e Abby já estava com eles abaixo da orelhinha. Sua bochecha parecia mais gordinha a cada segundo, e eu imaginei mordendo delicadamente aquela coisinha fofa. Sorri comigo mesma, beijei sua testinha e saí do seu quarto, não me esquecendo de ligar a babá eletrônica.
Vivi em um casamento de cinco anos, para depois de todos esses anos a minha única recompensa ter sido minha filha que estava perto de completar dois anos. Casei-me com vinte e dois anos e eu jurava que Robert era o amor da minha vida, havia o conhecido na faculdade e ele era o típico cara que todas sonhavam em se casar.
No entanto eu descobri que às vezes esse é o tipo de homem que a gente deve correr e muito. Robert foi infiel a mim, em todos os nossos anos de casamento, e pouco antes de nos divorciarmos havia descoberto que até em nossa lua de mel ele tinha me traído.
Foi por isso que perdi um pouco a vontade de conhecer pessoas novas. Tinha sido magoada, e abandonada por um marido bem quando ganhei nossa filha. Ele não queria saber da menina, e já estava até namorando com outra. Nunca precisei dele para nada, pois batalhei bastante para dar tudo de bom e melhor para Abby, e eu tenho quase certeza que minha filha nunca sentiu falta de um pai que só serviu para colocar o "espermatozoide mais rápido" dentro de mim.
Tinha uma empresa online de vendas de roupas, que estava sendo um grande sucesso. E eu conseguia viver bem. Batalhei muito para que meu site fosse um sucesso, e hoje ele era.
Tudo bem, no início eu tive que recorrer aos meus pais, pois eu recebi a notícia que meu marido queria o divórcio pouco depois de ter Abby, então deixá-la tão pequena com desconhecidos, foi difícil, e foi aí que mamãe e papai entraram na jogada.
Mas agora eu já tinha uma babá para cuidar dela, que eu confiava plenamente.
Entrei em meu quarto e fechei a porta, olhei para o celular em minha mão e neguei com a cabeça, pensando no tamanho da burrada que tinha feito. Parecendo que o aparelho adivinhava meus pensamentos, ele vibrou em minha mão anunciando uma nova mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ator Para Chamar de Meu - DEGUSTAÇÃO (LIVRO COMPLETO NA AMAZON)
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS Sinopse: Meu nome sempre estampava alguma revista de fofoca, e possuía diversas fãs, além de ser conhecido mundialmente. Porém, esse "poder" que a fama me dava estava me cansando, me tornando um homem solitário e se...