Prólogo

6.3K 663 48
                                    

Olá, amores!
Hoje começamos mais uma história aqui na plataforma, espero que gostem tanto quanto gostaram dos meus outros livros. 

O LIVRO SERÁ POSTADO ATÉ O FINAL E OS DIAS DE POSTAGEM SERÃO TODAS TERÇA E QUINTA. 

*

*

*

Megan

Caminhei lentamente pelo restaurante, estava com medo, não podia negar. Carlie ainda deixou claro que não gostava muito dessa ideia de encontro às escuras, mas o que eu poderia fazer?

A curiosidade que habitava dentro do meu corpo era maior do que qualquer possibilidade de acontecer algo comigo. Não! Eu não podia pensar nessas coisas. Estava em um restaurante cheio de pessoas, caso visse que precisava pedir socorro, era só gritar, e eu tinha um grito potente – fino, esganiçado...

O meu maior medo de ser um maluco, era devido a minha pequena Abby, a minha filha era meu tudo, então eu realmente devia me prevenir. Mas se eu continuasse jogando a desculpa de nunca marcar encontro com nenhum outro homem, nunca arrumaria ninguém.

E já tinha bastante tempo que eu não sabia o que era um homem. Tempo o suficiente que talvez tivesse feito com que eu esquecesse até como beijar. Mais de um ano e meio de divórcio, antes disso já tinha mais de cinco meses que não transava com meu marido.

Sinceramente, dois anos sem sexo não era certo, e o homem que eu conheci, parecia bastante empenhado em me ajudar com essa empreitada. Já que alguns dos últimos áudios que me enviara fizeram com que minhas calcinhas fossem quase destruídas.

Quando a hostess sorriu para mim, indicando o local privativo do restaurante caríssimo que eu estava, retribuí o sorriso. Ela se retirou e eu afastei lentamente a cortina que separava o lugar das pessoas que não poderiam pagar por aquele espaço.

Entrei no ambiente reservado sem olhar para a mesa que estava perto da janela e que dava uma vista linda para a praia. O céu estava estrelado, e o lugar pelo que podia perceber estava movimentado. Mas o que eu queria? Era verão, todos amavam curtir as noites de verão de Los Angeles.

Respirei umas duas vezes, antes de direcionar o olhar para o homem que estava trocando mensagens comigo há algum tempo. E assim que o fiz senti o choque passar por todo o meu corpo.

Ele estava com as mangas da camisa que usava dobradas até os cotovelos, um jeans escuro e aqueles olhos dourados que pareciam pedras preciosas me encaravam. Nunca pensei que poderia ver aquele homem na minha frente, por isso, meu coração estava disparado.

E nem era por ele ser uma pessoa extremamente famosa, e que eu sempre dissera que ele não era tão importante como todos diziam. Mas era por que eu nunca pensei que um homem daquele se interessaria por uma mulher como eu.

Destino, precisamos conversar. Como você me jogava, dessa maneira, no caminho de Bryan Baxter? 

Um Ator Para Chamar de Meu - DEGUSTAÇÃO (LIVRO COMPLETO NA AMAZON)Onde histórias criam vida. Descubra agora