Bryan
Maluco, só podia ser considerado assim. Completamente maluco... como eu podia estar ansioso para que uma mulher, que eu nunca tinha visto na vida respondesse a minha mensagem de bom dia?
Balancei minha cabeça, e terminei de vestir a camisa social preta, um jeans escuro e um sapato, essa era a roupa que ao menos eu iria para a sessão fotográfica. Meu cabelo estava molhado e eu simplesmente passei a mão pelos fios para deixá-lo bagunçado. Amava o ar despojado que eu passava as pessoas.
Me olhei no espelho mais uma vez, até que me dei por satisfeito e saí do meu quarto. Tinha meia hora para chegar na sessão, e sabia que isso era tempo suficiente, pois a casa alugada para fazer esse ensaio não era muito longe de onde eu morava.
Desci as escadas mandando uma mensagem ao meu chefe de segurança, avisando que estava saindo. Para não ir ao trabalho de estômago vazio, passei na cozinha, e peguei uma banana, que antes de chegar a garagem já havia sido devorada.
Entrei em meu Cadillac XT5, e saí da garagem, logo um carro com meus seguranças começaram a me seguir. Eu não gostava de ser perseguido dessa forma, mas há dois anos eu sofri uma tentativa de sequestro, então era sempre bom remediar.
Fui passando pelas ruas de Los Angeles e admirando as pessoas que caminhavam tranquilamente pelas ruas, sem terem muito a seguir em um dia. Talvez algumas tinham o emprego dos sonhos, ou só estavam infelizes, como eu me sentia.
Coloquei uma música para tocar na rádio e nada melhor que um rock para tirar o estresse que se apoderava do meu corpo. Assim que cheguei ao local marcado Amber já me aguardava. Ela me estendeu a mão para que eu desse meus objetos para ela, pois assim poderia me concentrar melhor nas minhas tarefas. No entanto antes de passar meu celular a mulher baixinha, de cabelos negros, verifiquei novamente minhas mensagens e foi impossível não abrir um sorriso.
Senhorita M: Bom dia, senhor B. Tenha um ótimo dia.
Fui tirado dos meus devaneios, assim que minha assistente brincou:
— Um sorriso em seus lábios sem que eu diga para fazer isso. Que bicho te mordeu, Bryan?
Travei o celular e entreguei aquela intrometida. Amber era de extrema confiança, já trabalhava para mim há dez anos, no entanto não queria comentar sobre o que aconteceu na noite passada.
— Não é do seu interesse.
Ela levantou uma sobrancelha, mas concordou. Logo caminhamos para dentro do lugar que seria fotografado e comecei a cumprimentar as pessoas que já estavam presentes.
Me ofereceram café, no entanto preferi não aceitar, não estava com muita fome e só queria acabar aquilo logo. Fui até um banheiro disposto na casa alugada para a sessão e vesti a primeira roupa que começaria o ensaio.
Depois de colocar uma regata branca, e um jeans mais claro, um sapato perfeitamente limpo, voltei para o lugar e comecei a fazer as poses que me mandavam.
Já estava cansado quando o ensaio acabou. Fiquei mais de uma hora e meia no lugar, só tirando minhas fotos. Eu juro que nunca entenderia o motivo de uma marca de perfume precisar que um homem fique exibindo seu peitoral e o tanquinho.
Quando vesti minha roupa e despedi-me do pessoal do ensaio, fui saindo do local, acompanhado de Amber. Logo vi um flash a distância ser batido, e claro a porra de um paparazzi estava me esperando. A vontade que eu tinha era de levantar o meu dedo do meio a ele, sim era bem infantil, mas dava vontade.
— Pelo jeito agora você terá companhia pelo resto do dia — Amber, comentou, assim que percebeu o mesmo que eu.
— Uma grande merda. Quando são minhas férias? — questionei, pois estava realmente interessado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ator Para Chamar de Meu - DEGUSTAÇÃO (LIVRO COMPLETO NA AMAZON)
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS Sinopse: Meu nome sempre estampava alguma revista de fofoca, e possuía diversas fãs, além de ser conhecido mundialmente. Porém, esse "poder" que a fama me dava estava me cansando, me tornando um homem solitário e se...