Bryan
Uma semana que eu vinha trocando mensagens com uma completa desconhecida, eu sabia como era sua fisionomia, mas não sabia quem era. Sabia que tinha uma empresa, e uma filha... e que não transava há dois anos.
No entanto parecia que aquela pequena loucura, que não fazia mal a ninguém, estava me deixando um pouco mais distraído, com menos vontade de reclamar da minha vida solitária e silenciosa.
Senhorita M: O que você costuma fazer nos finais de semana?
Ela questionou depois de me informar que iria passear no parque com sua filha, que ainda não sabia o nome, mas que já tinha até ouvido sua voz doce por um áudio que ela me mandara mais cedo, me desejando bom dia.
Senhor B: Quando não estou no trabalho, fico em casa, ou vou em algum lugar curtir um filme, ou comer algo.
Não era uma mentira, eu gostava de sair e curtir um momento de lazer comigo mesmo, no entanto preferia muito ficar em minha casa, afastado das milhares de pessoas que me seguiam quando eu resolvia sair.
Mas novamente eu não iria reclamar, estava de saco cheio da fama em alguns quesitos, no entanto em outros aspectos eu gostava de ser famoso. Principalmente na parte da boa ação, eu amava ser voluntário em várias instituições e ser embaixador de outras que ajudavam diversas pessoas pelo mundo.
Acho que uma das partes mais importantes de se ter dinheiro demais era essa, ajudar o próximo que não teve muita sorte na vida e caiu em miséria.
Senhorita M: Você vai me contar algum dia o que faz?
Eu iria? Estava tão bom conversar com alguém que não sabia que eu era Bryan Baxter, a senhorita M não me tratava diferente, não fazia nada para ficar chamando minha atenção e muito menos colocava a boca em algum site de fofoca para falar da minha vida.
No entanto ao mesmo tempo que eu protelava se iria ou não contar a ela, uma ideia insana passou por minha mente. Amber tinha pedido mil vezes para que eu não levasse essa história adiante, pois ainda não sabíamos se a senhorita M estava mentindo sobre realmente não saber com quem estava trocando mensagem.
Até Josh, meu agente, tinha ficado um pouco irritado com esse meu envolvimento – o que eu quis matar Amber por ter contado a ele, mas ela estava fazendo o seu trabalho –, no entanto ele deixou claro que se isso não atrapalhar minha carreira ele não vai se meter em meu telefone pessoal.
O que me deixou um pouco mais tranquilo. Me joguei em uma das cadeiras que ficavam perto da piscina com o celular em mãos, e digitei a mensagem que talvez eu faria minha assistente dar um pequeno ataque do coração.
Senhor B: Só posso contar se você aceitar sair comigo, topa?
E foi aí, mais uma vez que a senhorita M sumiu e me deixou a ver navios. Fiquei observando o telefone ainda por bastante tempo, porém o seu status de online sumiu e ela literalmente me deixou falando sozinho.
Bufei meio irritada, no entanto não podia fazer nada, então era melhor esperar quando ela resolvesse aparecer. Enquanto ainda mexia no celular mandei uma mensagem a Sebastian, para tentar saber o que ele estava fazendo.
Quando ele disse que nada, o chamei para vir a minha casa, para que nós pudéssemos curtir um pouco do sábado.
Continuei sentado na espreguiçadeira e nada de receber minha resposta, foi aí que desisti. Levantei-me e fui até o meu quarto, tomar uma chuveirada para me preparar para a visita de Sebastian.
Depois de vestir uma bermuda e uma camisa branca, calcei uma chinela de dedos e desci as escadas no mesmo momento que o meu amigo – que sempre teve autorização para entrar em minha casa – chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ator Para Chamar de Meu - DEGUSTAÇÃO (LIVRO COMPLETO NA AMAZON)
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS Sinopse: Meu nome sempre estampava alguma revista de fofoca, e possuía diversas fãs, além de ser conhecido mundialmente. Porém, esse "poder" que a fama me dava estava me cansando, me tornando um homem solitário e se...