Antes de começar o cap, queria dizer desculpa pelo atraso, nesses dias estou com alguns problemas e falta de criatividade.
Espero que gostem desse cap dêem muito (ainda quero saber onde foi parar o N) amor a ele.
🇯🇵🇰🇷🇯🇵🇰🇷🇯🇵🇰🇷🇯🇵🇰🇷🇯🇵🇰🇷🇯🇵🇰🇷🇯🇵🇰🇷Autora on.
Se passaram alguns dias desde o baile, tudo está ocorrendo normalmente, ou quase....
Agora Sasuke a Naruto finalmente se assumiram.
Sakura e Hinata convenceram uma amiga antiga a estudar na escola konoha high School, izuku e uraraka acham que a Sakura e essa garota tem alguma coisa, mas nada comprovado.Midoriya on.
Agora estou jogado no sofá, não tenho nada melhor pra' fazer.
Só estou pensando na vida, em como todos a minha volta estão desencalhando e eu aqui....
Pensando o que meu coraçãozinho quer da vida. Se ele não sabe imagine eu.
Nesses últimos dias o todo vem me dando presentes, ligando para mim quase todo dia e me chamando para sair.
O kachan não me incomoda mais muito, só um pouco, também achei isso estranho.
Semana passada esbarrei em dois betas e um alfa na rua, se não me engano os betas se chamam Shikamaru e tzuyu e o alfa se chama shigaraki, ele era um pouco estranho, mas muito bonito, bonito até de mais para o meu gosto.
Ele pediu meu número e começamos a conversar.Agora me diz, três alfas bonitos na minha cabeça, sem falar que eu vou conhecer o irmão do Sasuke amanhã, e todos que conhecem ele dizem que ele é muito bonito.
Agora sim, não tem mais espaço no meu coraçãozinho, entendeu?
Acho que vou me jogar de um prédio.Sou interrompido dos meus pensamentos suicidas pela notificação do meu celular, e adivinha?
Se vc falou algum dos alfa você acertou, é o gatinho que eu esbarrei esses dias.
O vida cruel! (O deku sofrendo por três machos gostosos da porra e eu sem nenhum! Nosfa que vida cruel a do deku)Mensagens on.
Gatinho que eu conheci na rua.
Shigaraki:oi
Agente pode conversar?Eu:claro!
Shigaraki:tu vai estar livre amanhã?
Ai e agora, se eu falar que nao, não vou conhecer o irmão gato do Sasuke.
E
E seu eu falar que sei, ele vai pensar que estou dando um fora nele.Eu:não
Quer dizer sim, espera não!
Ou melhor sim!Shigaraki:ksksks
Tudo bem, acho que tem algo melhor para fazer.Eu:Não é tão melhor assim, eu só vou conhecer o irmão gato do meu amigo.
Depois de ler minha mensagem quase taquei o celular na parede, só não fiz isso porque sou pobre.
Eu:quer dizer....
Ele nem é tãoooo gato assim você é mais.😅
Não visualizadoA pronto!
Estraguei a conversa com o crush.
Minha vontade de morrer depois disso é ainda maior.Mas agente não pode chorar pelo leite derramado não é?
(Quando o leite aqui de casa cai no chão só falta a vizinha achar que eu to morrendo, meu amigo é cada escândalo que eu faço por comida)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nerd e os populares-todobakudeku
FanfictionTodoroki e Bakugou são dois dos populares da escola " Konoha high school " ( sim, vai ter o universo de naruto) , o Todo e o Kachan são muito arrogantes, estressados e adoram zuar os nerds da escola, entra eles esta o Midoriya, um garoto muito genti...