Autora on.
Passou alguns dias (não é pq eu não tenho criatividade) e hoje iria ser um dos último dias de aula, todo ano tem uma viagem no final do ano, mas para poder ir nessa viagem tem que passar em provas finais.
Hoje seria a primeira prova, todo ano é uma prova diferente, ou seja, não há como conseguir informações.
Midoriya on.
H
oje vai acontecer a primeira prova para a viagem, nós estamos estudando na casa do lida, o que é muito chato, pois o lida não deu nem uma pausa, e nós já estamos aqui faz 3 horas, enfim, temos que aguentar só mais um pouco.
Naruto:lida-kun, vai demorar muito?
Midoriya:clama Naruto, tu não vai morrer se ficar alguma horas longe do sasuke.
Uraraka:é verdade, mas eu também não aguento mais--fala fazendo uma careta.
Lida:tudo bem, nós fazemos uma pausa--nao deu nem tempo dele terminar a fala e todos correram para a cozinha.
Lida:eu mereço!
Naruto:merece muito!--grita para lida da cozinha.
Nós comemos muito, mas muito mesmo!
Depois do lanche voltamos para a sala, e adivinha o que nós fizemos?A)não estudamos nada e ficamos fazendo bagunça.
B)estudamos só um pouco e fomos para casa.
C)estudamos bem bonito para tirar uma boa nota.
D)fizemos um pouco de tudo, mas menos estudar.Se você falou d, você está correto, ou quase, o lida foi o único que enfiou a cara nós livros, Naruto ficou falando com o sasuke, só pra variar, Sakura e Hinata ficaram na cozinha comendo ainda mais, não sei como elas aguentam tanta comida, eu e uraraka ficamos conversando sobre a vida nada de mais.
Lida ficou o resto da tarde chingando a gente e falando que se a gente não passar na prova ele não vai falar que ele avisou -_-.
Nós decidimos que vamos dormir a qui e pedir pizza para nós comermos (não pra enfia no c*),como a casa do lida não é muito grande vamos dividir a sala.
Escrevemos números em papéis de acordo com os colchões, e a ordem ficou assim:
Lida, Naruto, Sakura, uraraka, eu e a Hinata.
A noite não foi nada boa, a Hinata roubava as cobertas, já que a gente estava dividindo, e a uraraka me dava chutes e socos, o pior foi quando ela acerto meu pinto, doeu pra caralho.
🖤🇯🇵🖤🇯🇵🖤🇯🇵🖤🇯🇵🖤🇯🇵🖤🇯🇵🖤
Bom dia, boa tarde ou boa noite Brasil!Demorei, sim, mas fazer o que né?
Eu fiz uma capinha da akatuski sintam inveja:Sei que está uma bosta, mas eu só pobre então não deu pra compra uma, pra 6 te noção o meu celular é um C4, eu nem sabia que existia um celular com esse nome.
Se quiserem me dar uma celular tô aceitando, de preferência um s20 do beteézi ou um z Flip.Se eu não postar um cap dps do dia 21 podem ter certeza que eu morri, tô animada pro comeback ahaaaaaah, deus né ajude em nome de santo g-dragon amén!
Adeux✌️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nerd e os populares-todobakudeku
Fiksi PenggemarTodoroki e Bakugou são dois dos populares da escola " Konoha high school " ( sim, vai ter o universo de naruto) , o Todo e o Kachan são muito arrogantes, estressados e adoram zuar os nerds da escola, entra eles esta o Midoriya, um garoto muito genti...