Naruto on.
Neste exato momento estou me arrumando para ir a casa do Itachi, o Sasuke tá deitado na cama, enquanto eu estou tendo uma crise para escolher a roupa que eu vou ir.
Naruto:sas, você prefere esse--mostro uma calça jeans clara e uma blusa branca de botão--ou esse-- mostro a outra peça que era uma calça preta rasgada no joelho e uma blusa branca com uma estampa de coroa e um casaco cinza para amarrar na cintura.
Sasuke:agente so vai na casa do meu irmão, ele nem se importa com isso!
Naruto:imagina, você já viu as fotos do insta dele?
Sasuke:mas é diferente!
Naruto:quero ir bem vestido, se não o que vão pensar de mim?--falou fazendo uma cara de indignado.
Sasuke:tudo bem, só ande logo já estamos atrasados!
Com izuku
Midoriya on.
Estou me arrumando pra ir pra casa do Itachi, estava olhando o insta dele, e minha nossa que gato.
Mas enfim. Vou com uma calça preta e uma blusa de manga longa vermelha
É
Acho que estou Bonito.Sou cortado dos meus pensamentos com a campainha tocando os meninos devem ter chegado.
Desço as escadas correndo.
Abro a porta e tenho uma grande surpresa.Todoroki:oi, posso entrar?
Midoriya:oi! Claro!
Ele entra e nós nos sentamos no sofá da sala.
Todoroki:você vai sair?--olho pra ele confuso--é que.....você tá todo arrumado.
Midoriya:ah! Já que você descobriu, eu vou sair com o Naruto e o sasuke--é claro que não ia falar que vou ver o irmão gostoso do Sasuke com o crush.
Todoroki:ah, eu posso voltar outra hora
Midoriya:não precisa, eles vão demorar para chegar--eu não faço a mínima ideia de quando eles vem, mass temos que lembrar que quem está aqui é shoto gato todoroki.
Todoroki:tudo bem então!
Minutos depois ele foi embora, ainda bem que os meninos ainda não chegaram
Olho para a porta e vejo o caro do Sasuke
Por falar nos diabos.
Vou correndo para o carro acho que a gente já tá atrasado.
Midoriya:seis demoraram né?
Naruto:ouve alguns problemas no caminho.
Olho pro lixo do carro e vejo uma camisinha usada.
NojoMidoriya:tendi
Passou alguns minutos e chegamos numa casa, não era muito grande mas também não muito pequena, o tamanho perfeito.
(Me chamou de pobre em 50 idiomas diferentes)
Já que o Sasuke tinha a chave nós entramos, e meu deus que deus grego.
Era só um quadro dele, mas se o quadro for parecido dele, nem guindaste.Vejo um moreno alto descer as escadas acho que é o Itachi, é ele é bem parecido do quadro.
Itachi:já chegaram?
Sasuke:nao, ainda estamos em casa--nessa hora me segurei para não rir, o que não adiantou, porque o Naruto estava rindo que nem uma hiena no meu lado. Isso é o bom de ser idiotas nós rimos de qualquer coisa ksksk
Itachi:vocês devem ser Naruto e midoriya, certo?
Naruto:sim, somos nos!
Itachi:vamos sentar--juri que tentei não pensar merda, mas não deu.
O dia foi divertido, por mais que o Itachi seja bonito, não sinto atração por ele
Nos tornamos ótimos amigosDepois que cheguei em casa fui direto pro banheiro tomar banho e depois ir dormir, estou morto.
Todoroki on.
Depois de ir na casa do deku fui para a casa do bakugou, ele também está gostando do deku, mas não quer assumir.
Bakugou:pera aí!deixa eu ver se entendi. Você foi na casa dele, aí ele ia sair e você acha que ele ia sair com uma alfa, e ainda quer namorar ele? Se vc acha que tem um alfa no meio deixa ele ser feliz!
Todoroki:ata! Não vou deixar o amor da minha vida assim, além do mais eu sei que vc também gosta dele!
Bakugou:ta loco! Eu não
Todoroki:me engana que eu gosto!
Bakugou:tudo bem, estou gostando dele, mas não é uma paixão é só um amor, talvez só quero pegar ele!
Todoroki:hum, mas quando eu conseguir namorar ele, não vai chorar.
Depois disso não tocamos mais no assunto, ele foi pra casa e eu fui tomar um banho.
Continua....?
Cap não corrigido
💅💇💅💇💅💇💅💇💅💇💅💇💅💇
Cabeleleila leila.
Kakaka
Eu vi uma poesia muito bonita era assim:"Suga
Jimin
J-hope
Rm
E jin
Taehyung
Jungkook
Se tu nao gosta
Vai tomar no cu"
Linda poesia.
Xau até quando eu tiver vontade de escreve
Cabeleleila leila
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nerd e os populares-todobakudeku
FanfikceTodoroki e Bakugou são dois dos populares da escola " Konoha high school " ( sim, vai ter o universo de naruto) , o Todo e o Kachan são muito arrogantes, estressados e adoram zuar os nerds da escola, entra eles esta o Midoriya, um garoto muito genti...