Todoroki on.
Cheguei no quarto, o katsuki já estava lá, acho q o deku ainda não descobriu que vai dividir o quarto conosco.
Todoroki off.
Deku on.
Bom, estou levando as malas para meu, e de mais alguém, quarto, com a ajuda do Tomura. Estou ansioso para ver quem vai ser meu(s) colega(s) de quarto.
Chegando na porta, agradeci shigaraki, e passei o cartão na porta para entrar, entro e tenho uma grande surpresa
TAN TAN TAN(barulho de suspense)
Encontro todo e kachan sentados nas camas sem camisa. Eu enfartei, primeiro que vou dividir meu quarto com dois alfas, muito gostoso por sinal, e segundo me lembrem que devo amar o lida, pois é ele que escolhe as duplas/trio.
Bom, com toda a minha coragem, que não é muita, vou para a cama que estava livre deixo minha mala em cima e começo a arrumar as coisas. Eu sei que poderia deixar para depois, mas queria arrumar tudo agora para depois me divertir.
Sinto dois olhares sobre mim, coro imediatamente porque sei quem é.
Olho para trás e....
Bakugou on.
Todo me contou que conseguiu falar com o lida, depois da nossa mini comemoração fizemos um plano.
Agora estamos sentados nas camas sem camisa esperando nosso omega entrar.
Logo ouvimos um barulho do lado de fora, sabíamos que era ele, então fizemos uma cara e uma pose sexy e esperamos, ele entra e logo vai arrumar suas coisas, dava para ver um pedaço da bunda dele, e meu santo kami que bunda. Vi que todoroki também olhava para ele com desejo. Domos uma olhada um pro outro e não perdemos tempo e logo agarramos ele.
Deku:o q-que v-ocês-s vão f-azer?!- pergunta assustado.
Todoroki: relaxa, não iremos fazer muita coisa.
Bakugou: é, só vamos nos divertir um pouco, kk-- nossa diversão só está começando, jogamos ele na cama fui tirando minha blusa enquanto todo ia pra cima dele.
+18-~^~^~^~^~^^~^~^~^~^~^~^~^~
Autora.on
Izuku estava parado na cama, não é porque ele queria, não, era porque ele estava muito assustado com isso.
Mas também ele queria isso, midoriya já vinha secando os meninos a algum tempo.Enquanto bakugou tirava sua camiseta, todo estava em cima do omega o encarando. Para deixá-lo mais confortável, os alfas espalharam seus cheiros, o que resultou em uma mistura cheiros um tanto armoniosa.
O deku já estava todo molhado enquanto os outros já estavam com os sus pênis duros.
Todo ia espalhando beijinhos pelo corpo do mais pequeno, primeiro no pescoço, na clavícula e assim ia descendo, foi tirando vagarosamente a blusa dele e beijando seus mamilos e apertando sua cintura. O omega já tinha cedido a muito tempo atrás, e com um pouco de confiança mudou as posições ficando em cima do alfa, logo sentiu um peso atrás de si, kachan já estava sem roupa subindo na cama e indo atrás do omega, começou a tirar a bermuda do pequeno e uma das mãos foi para seu pênis enquanto a outra para sua entrada apertada, começou a massagear o pênis e na mesma velocidade passar o indicador em volta do buraquinho.
Midoriya:ahh~--gemia manhosa mente enquanto descia pelo abdômen indo em direção ao pênis para chupa-lo, tirou a calça e a cueca do todo e se assustou com o tamanho, mas logo saiu do seu transe com uma mão puxando seus cabelos em direção ao pau gigante. Foi colocando a glande e a chupando vagarosamente, com pressa o alfa pegou seus cabelo e começou a ditar os movimentos, enquanto fodia a sua boca, bakugou chupou dois de seus dedos e botou um só no interior do omega, esse que gemeu em resposta quase se engasgando com o pau em sua boca.
Todo:tudo bem, já chega vamos logo com isso.--os demais pararam o que estavam fazendo e o omega começou a rebolar em cima do maior.
Com um pouco de dificuldade o omega foi sentando devagar no membro, colocando pouco a pouco com dificuldade, bakugou estava atrás batendo uma esperando a sua vez.
Quanto o membro já estava no interior do mais baixo, esperou a dor passar e logo começou a quicar no membro.
Não demorou muito e todo o mandou parar, o omega não entendeu de cara, só entendeu quando sentiu um negócio grande tentar entrar em seu interior, quando finalmente os dois pênis já estavam dentro, eles começaram a mexer, já que estava com muita dor e muito prazer izuku começa a chorar por esses dois motivos, mas logo a dor passou e ele já chorava só por prazer. Os alfas já estavam quase gozando, então tiraram um por vez seus membro do interior do omega e mandaram ele se ajoelhar no chão, ele obedeceu, já no chão o midoriya estava ajoelhado intercalando chupadas entre os pênis dos alfas que estava de pé. Como izuku já estava gostando pela terceira vez, gemeu arastado, e com esse som maravilhoso os alfas gozaram juntos.
Foram tomar um banho e foram direto para a cama, claro que no meio do banho teve um segundo raund.
*-.Qdt.-*
Eles acordaram cedo, ja que teriam uma excursão pela cidade (esqueci de falar mas a cidade é Rio de Janeiro), primeiro iriam tomar café, depois iriam ao Cristo Redentor, passariam pelo bondinho pão de açúcar(n sei se é assim que se fala) e no final da tarde para a praia.
Izuku acorda com dores pelo corpo todo dolorido (mas é claro, com duas rola te arrombando n vai tá dolorido), mas mesmo assim levanta, ele vai até uma porta do lado direito do quarto, que era o banheiro, ele entra e vai direto ao chuveiro. Depois do banho, midoriya entra no quarto, mas os alfas ainda estão dormindo, ele aproveita e sai do quarto correndo mesmo com suas dores.
Ele chega no quarto de suas amigas, que por coencidencia estavam dividindo o quarto.
Ele entra sem bater na porta, o que resulta em 3 meninas assustadas.
Midoriya: tenho uma novidade!-- depois dele contar sobre a transa as meninas ficaram super animadas.
Hinata:mas...doeu!?
Sakura: caralho, os dois?!
Uraraka: qua é o maior?
Ficaram enchendo o amigo de perguntas a manhã inteirinha.
😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏
Cap um pouco menor, mas tem o hot.
Eu sei que prometi postar esses dias mas aconteceu alguns emprevistos.
N vou falar sobre, pois é uma coisa muito pessoal.N ficou muito bom....mas levem em consideração q é meu primeiro hot de muitos.
Sobre a fic "unmei no Akai Ito", talvez semana que vem eu poste alguma coisa. Mas a isso vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nerd e os populares-todobakudeku
FanfictionTodoroki e Bakugou são dois dos populares da escola " Konoha high school " ( sim, vai ter o universo de naruto) , o Todo e o Kachan são muito arrogantes, estressados e adoram zuar os nerds da escola, entra eles esta o Midoriya, um garoto muito genti...