A prova prática pt1

1.9K 150 41
                                    

Mydoryia on.

Como falei, a noite não foi nada boa, e por isso acordei todo dolorido e cansado, tentei acordar às meninas, já que lida está fazendo café e o Naruto...bom ele está sendo o Naruto.

Midoriya:ei! Eiiiii! Acordem!!--estava berrando, mas elas nem se mecheram.

Tentei jogar um copo de água nelas, mas antes disso a Sakura acorda uma fera, literalmente, os cabelos rosas estão parecendo um ninho de passarinho, a cara tinha tantas espinhas e "defeitos", claro, ela continuava bonita, mas não no padrão da sociedade.

Sakura:o que você pensa que está fazendo--ela silabou as palavras, e meu deus.#medo

Midoriya:eu!? Magina, eu n ia fazer nada---falo em um tom cantado.

Sakura:me engana que eu gosto! E essa água aí!?--fala apontando o dedo para o copo de água em minhas mãos.

Midoriya:isso?isso...ah é que eu iria beber!--tento inventar uma desculpa, falhadamente, sorte que com nossa gritaria as outras meninas acordaram.
E por sorte a rosada não me bateu!

Hinata:parem de gritaaarrr!

Uraraka:bom dia--fala em um tom sonolento. Acho que ela nem sabe que não está em casa.

Lida:o café está pronto! --grita da cozinha.

Não deu nem tempo de eu estender a frase que os outros já estavam devorando a comida.

Midoriya: obrigado por me esperarem! Sério, como eu tenho ótimos amigos!

Sakura:caia a buca e comi--ela estava com comida na boca, o que dificultou a sua fala.

Naruto:bom dia!--fala entrando na cozinha.

Falamos em uníssono um "bom dia" cada um em um tom, uns mais animados, outros mais sonolentos e outros quase nao conseguiram falar por causa da comida na boca, no caso a Sakura e o lida, por mais que ele seja sempre certinho, falou em comida ele já está lá!

Naruto:hoje tem a prova prática né?--como nossa escola é muito a favor dos esportes, todos os alunos tem que fazer pelo menos uma atividade física, e a segunda prova, que é a prática, temos que passar por um "desafio", cada um no começo do ano escolhe seu esporte/atividade física, e no final do ano fazemos uma prova prática, por exemplo, quem escolher basquete, no final do ano vai aver um jogo, qual time passar, vai para a viagem.

Ainda não falaram o destino para os alunos, mas como o lida é do conselho estudantil e eu sou amigo dele tenho meus privilégios, sei que a gente vai para fora da Ásia, não sei direito para onde, mas sei que estou ferrado, primeiro porque nao tenho dinheiro, por mais que a escola pague a viagem, hotel, comida e afins, nao tenho dinheiro pra comprar lembranças e essas coisas.
Segundo, eu não sei falar inglês ou outra língua, só japonês mesmo.
Mas tenho o lida, que fala muitos idiomas e o Sasuke que tem amigos na América do Sul.

Estou ansioso, mas é claro que antes eu tenho que passar!
Eu estou estudando bastante!
E antes que vocês me perguntem, eu escolhi vôlei como esporte/atividade física, não é muito a minha praia(era pra ser um trocadilho, eu juro que na minha mente ficou melhor.), Mas é o único que eu gosto, sou bem chato para esportes, prefiro ficar em casa lendo/assistindo/ouvindo asiáticos.

Vou para casa antes da escola, já que tenho que pegar meu uniforme e tals, os outros também vão.

*Quebra de tempo*

Cheguei em casa e me arrumei bem rápido, tipo dois minutos eu estava pronto.
Peguei minha mochila e corri para a escola, como é perto da minha casa vou apé.

Sakura:demorou né meu fi'!

Midoriya:desculpa--falo meio ofegante pela "maratona" que corri--ja começou?

Hinata:só o de futebol e de basque, mas o resto ainda não.

Midoriya: que bom-- fiquei aliviado por não ter chegado atrasado.

??: atenção alunos, as provas de natação, corrida e vôlei vão começar agora, todos os alunos que fazem esses esportes, para a sua devida quadra!

Fala a voz de...de....ah não sei!

Naruto e lida fazem corrida, ou seja a prova vai ser com o professor Maito Gay, nao sei muito sobre ele, mas falam que ele é bem louco.

Eu uraraka e Hinata, fazemos volei.
E o professor é novo, ninguém conhece ele, ou o que ele é (lembrando que o diretor é um rato, só pra deixar claro, nao acho nem um pouco estranho).
Falam que ele é legal.
Mas ninguém tem certeza.

Estávamos indo para a quadra, chegando lá cada um foi para o seu time, que já aviamos escolhido um tempo atrás, o professor entra na sala e...era o Hinata ( de Haikyuu), um dos melhores jogadores prificionais!
Mesmo sendo baixinho, ele e muito bom!(ei, mais respeito aos baixinhos✊)

Ele fala algumas baboseiras, e eu e as meninas rimos porque "hinata" também era o nome da nossa amiga, somos um bando de idiotas juntos.

E enfim começa o jogo...

Vou deixar vocês na curiosidade!
HAHAHA eu sou Du mau!
✊✌️✊✌️✊✌️✊✌️✊✌️✊✌️✊✌️

N sei o que estou fazendo da vida, o cap foi mais longo, mas com mais detalhes ou sei lá o que.

Espero que estejam gostando da fic, e antes que reclamem, calma, o deku vai ficar com os meninos, mas tudo tem seu tempo.
Ok?
Ok!
Sou o tipi de pessoa que fala sozinha e ainda responde.
Óia a hora que eu tô postando isso, amanhã de manhã eu tenho aulaaaa
Num aguento mais, mas enfim
O miserável é um pato.

Piadoca do dia:

1-sabe qual a forma geometria favorita do pain?

2-o que o filho do pain recebe?

3-sabe como o Naruto costura suas roupas?

Respostas:
1-o paintagono
2-uma painsao
3-kaguya

Kkk eu tenho serios problemas

O nerd e os populares-todobakudekuOnde histórias criam vida. Descubra agora