eu gosto do...

3.6K 289 93
                                    

Midoriya:ah! Que bom--falo não muito animado.

Uraraka:o que foi deku? Parece meio desanimado.

Midoriya:eu estou bem!não se preocupe!--boto um sorriso falso no rosto.

Uraraka:esta bem. Já vou indo, tenho que fazer a prova--fala coçando a cabeça--ah! E o professor aizawa falou que você vai ter que fazer a prova amanhã! Já vou indo tchau!--fala saindo da sala.

--tchau!--eu e naruto falamos juntos, depois que a uraraka saiu ficamos conversando um pouco.

Midoriya:naru, você não tem prova não?

Naruto:não, eu estou na sala do professor kakashi--respondo comendo uma fruta, nem sai de onde ele tirou isso, mas enfim, ficamos a tarde toda conversando, nada muito importante, até...

Midoriya:naru?---ele respondeu com um "oi?"---você gosta de quem?

Ele pareceu assustado com a minha pergunta.

Naruto:ah, eu não gosto de ninguém--falou corado e olhando pra baixo, sabia que ele estava mentindo.

Midoriya:atá! Fala logo!

Naruto:ta bom--ele solta um suspiro--eu gosto do.....

Midoriya off

Enquanto isso...

Todoroki on.

Estavamos na diretoria, eu o bakugou, sasuke e o dedo duro vulgo o lida.
O diretor ta nos dando um esporro, eu não estou nem ai, minha cabeça esta em outro lugar, qualquer coisa é mais interessante tipo: como que o homen descobriu a gravidade se ele não engravida.
Sou cortado dos meus pelo diretor

Nedzu:esta escutando senhor shoto todoroki?--olho pra ele com uma cara de cu e respondo

Todoroki:desculpa diretor, estava pensando no que eu fiz--falo falso.

Nedzu:esta bem, mas vocês terram que ficar na detenção e limpar a escola depois da aula--fala sério, não sei porque mas ele me far querer rir, acho que é porque ele é um rato, só talvez.

Somos dispensados e voltamos pra aula o resto do dia foi norma, a não ser omêgas e betas dando encima de mim e meus amigos, também o lida enchendo nosso saco, mas isso ele faz todo dia.

Continua.....?
Cap NÃO corigido

🇯🇵🇧🇷🇰🇷🇧🇷🇯🇵🇧🇷🇰🇷🇧🇷🇯🇵🇧🇷🇰🇷🇧🇷🇯🇵
Oieh, tava lendo comentários, no caso so tinha um (ーー;) , mas fiquei feliz com esse comentário obrigada VOCÊ É VOCÊ MESMO por comentar, e...não tenho oq falar hoje.
Aaaaaah
Tava pensando em botar palavras em japonês tipo arigato essas coisas, bay

O nerd e os populares-todobakudekuOnde histórias criam vida. Descubra agora