αƒτєr⛅

265 19 3
                                    

A festa terminou às 5:00AM e todos os convidados foram para suas respectivas casas. Como já é de costume um after party,o mesmo foi marcado às 10:00AM.

POV LARISSA MANOELA ON:

Bom,depois de ontem todo mundo ficou shippando o Pedro e a Any,e eu como uma boa amiga vou dar uma mãozinha pra eles hoje.

Resolvi marcar o after às 10:00AM e daria pra todo mundo descansar antes,iríamos pra praia e depois almoçar por volta do meio-dia,dei a ideia de uma socialzinha aqui depois.

Chamei as meninas claro (Júlia,Raissa,Maisa e Any),o Pedro,o Álvaro e o Jade e Leo Picon. Enviei uma mensagem pra todos eles confirmando se eles iriam e todos afirmaram.
Acordei as meninas e todas fomos fazer nossas higienes matinais,colocamos o biquíni e a roupa por cima.

Os meninos foram os primeiros a chegar no local,alguns minutos depois as meninas chegaram e todos se cumprimentaram. Any estende uma toalha no chão e todos se sentam começando a conversar.

POV ANY GABRIELLY ON:

Não sei porque eu estava morrendo de vergonha do Pedro ali na rodinha,ele ficava me encarando muito o tempo todo mas resolvi ignorar...confesso que olhei ele algumas vezes mas enfim né.
Como o papo foi morrendo eu tive a PÉSSIMA ideia de resolver brincar de verdade ou desafio.

Jade girou a garrafa e caiu no Álvaro,ele olhava pra ela sem piedade.

Álvaro:Verdade ou desafio Jade? - Álvaro perguntou rindo

Jade: Desafio - Ficamos surpresos e olhávamos atentamente pros dois.

Álvaro: Eu te desafio a beijar o Pe Dro Sam pa io - quando Álvaro disse isso eu confesso que senti ciúmes lá no fundo mas eu nem tinha nada com ele mesmo.

Pedro olhou ela com os olhos arregalados e Jade se aproximou,ela o beijou e ele retribuiu. Depois se afastou dele com um sorriso vitorioso.

Pedro procurou pelo meu olhar mas não correspondi ; o resto do jogo foi bem tranquilo não teve nada demais ficamos ali até o meio-dia e depois fomos até o Paris 6 e almoçamos lá.

Todos iam pra casa da Larissa depois dali mas como eu não tava afim inventei uma desculpa e fui pra casa.

☀☁NOTAS FINAIS:


Eu amo um suspense,vocês que lutem kkkk

ทão sєjαм ℓєiτσrєs ƒαทταsмαs,vστєм є cσмєทτєм.

αƒτєr ραrτyOnde histórias criam vida. Descubra agora