POV ANY GABRIELLY ON:
Já era de manhã e eu tava com o Pedro,ele me chamou pra passar o dia com ele e ir num show a noite. Eu recusei várias vezes e como ele insistiu eu vou,mentira eu AMEI isso.
Pedro: Any,eu vou fazer um show mais tarde aqui em Maceió e depois uma formatura. Temos o resto do dia pra livre pra fazer várias coisas,tem ideia do que podemos fazer?
Any: Ai Pedro eu sinceramente não sei,por que a gente não vai ver o Álvaro?
Pedro: Ótima ideia,sabe onde ele mora?
Any: Sei sim
Pedro: Então vamos
Passei o endereço pro motorista do Pedro e ele nos levou até a casa do Álvaro,ficamos lá o dia todo fazendo vários nadas até a hora do show.
POV PEDRO SAMPAIO ON:
Eu sentia algo especial pela Any mas não sabia dizer o que exatamente então decidir me aproximar mais dela pra sei lá,eu sinceramente não sei porque to agindo assim fora que eu não quero ter nada sério com ninguém.
Chamei ela pros shows de hoje,queria tentar algo mas acho que tá cedo. Tirei esses pensamentos e focar no que tenho que fazer já que tava na hora do show.
Esperei a Any e o Álvaro se arrumarem e fomos pro local,me arrumei por lá e a Any ficou no camarim comigo e a equipe,ela se deu super bem com a Paty. Do nada ela resolveu gravar uma tour no camarim e uma mini entrevista.
Any: Pedro,qual seu objetivo no show de hoje?
Pedro: Fazer a Any feliz - arrasei nessa
Any: Own,que fofo,assim eu fico emocionada. - percebi que a any ficou corada
Pedro: É sério,de verdade,fiquei muito feliz que cê veio
Any: Para senão eu choro viu,Pedro mostre seu camarim por favor,uma tour.
Pedro: Vou te mostrar o que eu realmente faço questão que tenha
Vou falando algumas coisas e ela vai gravando todo o espaço, eu divido uma fatia de melancia e do nada ela soltou uma frase impactante.
Pedro: toma - mordo uma parte e dou a outra pra ela
Any: Olha gente eu beijei o Pedro Sampaio - disse após morder,e eu to corado não sei porque talvez eu esteja surpreso.
Paty avisa que tá na hora no show e saímos todos do camarim,chamo a Any pra subir no palco ela sobe e fica na parte preta onde ninguém vê.
Durante o show vi que ela tava bem animada tenho que confessar que estava gostando da vista,aparentemente tava gostando do show. Começo a tocar Sentadão e chamo ela pro palco,ela dançou brega funk comigo e eu fiquei impressionado não sabia que ela sabia dançar. Encerro o show e vamos pra formatura.
Foi bem divertido também,ela tava super solta e espontânea,acho que estamos começando a nos dar bem.
Looks:
Notas finais:
Coloquei na mídia um vídeo do Álvaro e do Pedro que serviu de inspiração pra esse cap,coloquei as fotos dos looks no final do cap pq eu esqueci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
αƒτєr ραrτy
Teen Fictionρє∂rσ sαмραiσ є αทy gαвriєℓℓy sє cσทнєcєм єм υмα ƒєsτα ρσr αcαsσ,σท∂є мαℓ sαвiαм qυє iriαм sє αραixσทαr.💙🐚